Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

REVISTAS DE DECORAÇÃO POR R$4,90

Apaixonada que só eu por moda e decoração, vi na revista Minha Casa a chance de me manter antenada e também deliciada com as ideias de decoração e pequenas construções. Depois da inovação de uma revista tão barata - em comparação às outras, como Cláudia Decoração- e com ideias de decoração que cabem no bolso da maioria dos brasileiros, algumas outras surgiram no ano de 2011. Assim que eu bati o olho nessas novidades, as comprei para fazer uma comparação de qualidade... Claro que uma revista dessas a mais ou a menos não faz mal a ninguém. Eis a conclusão a qual cheguei, após ler pelos menos 4 das que encontrei disponíveis.

Revista Minha Casa, Editora Abril- lançada em 2010:
Essa é a revista que assino. Minha casa, não apenas traz ótimas ideias, mas também respeita muito a opinião do leitor e faz as matérias de acordo com os pedidos recebidos na redação, seja por e-mail, cartas ou twitter. Seus textos são bem objetivos e claros, seguindo belos layout em cada página. A sofisticação dos cômodos montados em cada matéria ainda não foi superada por nenhuma revista do mesmo seguimento que eu tenha lido e isso faz que ela continue no topo no ranking.


Revista Decore Sua Casa, Editora On Line- lançada em 2011:
Essa revista tenta seguir mais o padrão de informação oferecido pela Minha Casa. A sessão Carta ao Leitor é bem escrita e se conecta bem ao leitor. As opções de matérias são bem interessantes e ajuda tanto na decoração, como nas tarefas de casa. O valor dos cômodos decorados é pouco mais da metade dos apresentados pela Minha Casa, devido à escolha da qualidade do material das peças. Contudo, Decore Sua Casa pode ser uma boa escolha de fonte de inspiração quando você desejar fazer uma simples modificação em casa.



Revista Decore Bem- lançada em 2011:
Tive grande decepção ao ler essa revista, pois é pobre tanto de informação, quanto de ideias. Nada há de inovador e há erros capitais. Por exemplo, as opções de quartos não tinham guarda-roupas ou closets. ABSURDO! Acredito que essa seja a pior de todas as que eu já li. 
 

Decorar mais por menos- lançada em 2011: As ideias desta revista são válidas, mas não se mostra segura para explorar as ideias exposta de forma madura e consciente. Os pequenos comentários não são suficiente para atiçar a curiosidade dos leitores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...