Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

URGENTE-PRECISO DE AJUDA -AJUDE UM PITCÃO E GANHE UMA LINDA CAMISETA!!

 Amigos,preciso de ajuda urgente.Tenho uns 30 cães hospedados só  no canil Virtuous;poucos no momento com madrinhas,pois a maioria os esqueceu ou nunca mais os ajudou,me deixando com custos altíssimos .Estou com a mensalidades atrasadas desde novembro dos cães relacionados abaixo.Infelizmente acreditei na ajuda e agora não consigo sozinha dar conta de pagar a todos;estou com mais de 260 pits em hotéis pagos;as pessoas me pediam para resgatar e eu ,com pena dos pits nas ruas,fui resgatando e ,com isso a dívida aumentando;são mais de 4 toneladas de ração por mês,mesmo com as doações e amadrinhamentos,não dou conta do resto sem apoio, só compro similares à Pedigree,Golden e Hills para eles;sendo assim,estou lançando uma campanha para ver se algum anjo pode me ajudar;os cães que estão no boleto do anexo precisam ser pagos neste mês ,referente ao mês de dezembro,pois os canis precisam receber,fazem um excelente trabalho com cães,mas têm gastos com funcionários,luz,água e por isso venho lançar este pedido de ajuda.Somos ainda uma entidade privada,sem fins lucrativos e não temos ajuda do estado ou governo;venho aqui pedir a ajuda de vocês para estes pobres sofredores,resgatados semi mortos das ruas e agora lindos e recuperados;todos sabemos como é difícil,custoso e necessário muito profissionalismo e amor para cuidar de cães de grande porte e eu acompanho eles até 1 a 2 anos após a adoção,muito bem triada e rígida.Por isso ,peço que me ajudem da seguinte maneira:

Amadrinhem um pitcão avulso(apenas o boleto do anexo do mês de dezembro) ou mensalmente e ganhe uma linda camiseta Pitcão a ser entregue no seu endereço de acordo com a disponibilidade de estoque,pois não tenho todas as cores,tamanhos e modelos que constam abaixo,mas temos muitas à escolha;se você não puder bancar o boleto total,pode dividir o amadrinhamento com amigos ou depositar em uma  de nossas contas à escolha;o que importa é que preciso da ajuda de vocês;este trabalho é muito desgastante,só venho aqui pedir por eles,pois não poderei resgatar nenhum pit necessitado se não conseguir esta ajuda;por favor amigos,vejam quantos boletos preciso acerttar em aberto!!!!conto com a ajuda de vocês;ajude um pitcão e ganhe uma linda camiseta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...