Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CASAMENTO – ANDRÉ E PATRÍCIA

Tudo o que queremos é vermos nossos amigos felizes, certo? Por isso, falei, briguei e encarei o desafio de ajudar minha amiga Patrícia a realizar o sonho de casar com seu companheiro há 10 anos, André.
E vou te falar, não foi fácil sair. Foi mais de um ano vende se a comemoração ia ou não sair e quando ela finalmente decidiu, colocou todo mundo de cabelo em pé, pois tínhamos que aprontar tudo em menos de 3 meses. Isso mesmo!! Menos de TRÊS MESES! Foi aquela correria para comprar as lembrancinhas, fazer os convites, ver vestido dela, da daminha, do pajem (o filho deles), o terno do noivo, o buffet, as flores, aluguel de móveis, compra de bebidas, compras de itens para a decoração... ufa!!! Não participei de toda correria, mas sabia do que estava acontecendo e como família e amigos estavam empenhados em ver a felicidade da Patty.
Para meu marido e eu, ficaram os convites e a decoração do local. Patty alugou os móveis e comprou os arranjos das mesas dos convidados. Eu fiquei com as flores da decoração da mesa principal. Aline, irmã da Patty, fez um excelente trabalho (amador, mas muito bem feito) das etiquetas que foram coladas nas lembrancinhas – latinha com mini confetes e tudinho de sabonete líquido. Adriana, amiga de longa data, foi responsável pelo buffet inteiro.
A mesa no centro foi retirada após a cerimônia. 

O painel foi feito com TNT decorado e fita de cetim para o acabamento. 





Usei a barba de velho para fazer o acabamento da base do painel. 
 No dia do casamento, 31 de maio de 2014 (é, eu sei... estou atrasada com o post), eu, Patty e Binho (primo da Patrícia e meu irmão amado) fomos em dois carros, às 2h, da matina para a CADEG comprar as flores. Depois, dormir umas 4 horas e, às 9 horas, estava saindo de casa para ir ao salão de festas para arrumar tudo. Com a ajuda do pai do André e o próprio, montamos o grosso: as mesas dos convidados, os móveis para a mesa do bolo e lembrancinhas e os arranjos de mesa. Logo depois, chegaram Binho, Patrícia e Gleice, a quem devo muitos agradecimentos. Minha cunhada foi um must!


Eu, Patty, Aline, Binho e Gleice.
Eu e Gleice ficamos literalmente mais de 6 horas sem comer, a base de cerveja e muito trabalho. Sai de lá com convidados chegando, corri em casa, me arrumei, e voltei com minha mãe para o casório. A noiva se atrasou, mas a daminha mais ainda e no final, tudo correu bem. Eu chorei, Adriana chorou, a daminha Isabela ficou em prantos, a irmã da noiva e mãe da Isabela também, com o Binho não foi diferente.
Certamente não foi uma decoração profissional, mas o importante foi a alegria da minha amiga e o resultado da união de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...