Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Protetor Rubens precisa urgente de ração - RJ




Amigos dos animais
 Rubens me ligou ontem que só tem ração para esta semana . Será que alguém poderia ajudar com ração?. Pode mandar entregar em  São Cristóvão ou também pode ligar para ele que ele  vai buscar.    

Se preferirem depositar a  conta é  CEF Ag. 0232  op 013.conta poupança 2365-9 CPF 43691129749.

  Celulares(21)9 - 8041-1002 TIM
                  (21) 9 -97891881 VIVO. 
   Como sabem Rubens não tem computador e depende de nós que amamos animais para sermos a voz dele e de seus mais de 100cães. Como lá no sítio em Itaboraí ele tem problema de água, em época de seca ele precisa comprar pipa de água. Mas o importante é que os cães são bem tratados, estão gordinhos e felizes. 
 No momento ele está com filhotes e pediu que se alguem puder pegar os filhotes para tentar uma adoção, ele ficaria muito grato, Também está precisando de castração. Mas sem dúvida o mais importante no momento é ração.
    Sei que anjos existem, e que tem socorrido a este protetor muitas vezes. Agradeço profundamente quem puder ajudar de alguma forma, seja repassando, seja indo lá fotografando e divulgando os cães, seja ajudando com doação de ração, medicamentos... Qualquer ajuda é bem vinda. Quem quiser ir lá, para dar um carinho aos animais, ajudar dando um banho, saindo para passear com algum, sendo madrinha ... Toda ajuda é um carinho de generosidade.

Com Amor, Com DEUS,

Ana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...