Família nova!
Finalmente saiu o resultado do exame de sangue feito na Sofia. Ao que parece, ela não está com nenhuma infecção urinária (Graças a DEUS). O seu problema é verme. É um verme muito do safado, pois a medicação é bem carinha. Fiquei feliz por saber que ela não sentiria tanta dor, mas triste pelo meu bolso. Fazer o quê? Agora é cuidar dela e rezar para que minha mãe não dê tanta besteira para ela comer.
Porém. vamos ao que interessa esse capítulo.
Há uns meses atrás, eu recebi um e-mail de uma dálmata para adoção. Ela era simplesmente a dálmata mais linda que eu tinha visto, mas com a Sofia eu não podia tê-la. Na semana retrasada, recebi outro e-mail de outra dálmata em estado crítica em Petrópolis. Vítor, um querido e amado amigo, queria muito ficar com ela, pois sempre quis a raça (como eu) e também por todas as complicações que ela tinha. Eu tinha deletado o e-mail acidentalmente e precisei recorrer aos amigos para recuperá-lo. Claudia Silveira me mandou o e-mail daquela primeira dálmata e, por curiosidade, liguei para saber se ela ainda estava para adoção. Para a minha surpresa, ela ainda estava disponível. Avisei a protetora que a divulgaria também. Quando achei o e-mail da dálmata de Petrópolis, entrei e contato e soube que FELIZMENTE Bia Davies, protetora de Petrópolis, decidiu ficar com ela, pois as complicações eram muitas. Além de ter comido a própria patinha dianteira, estava com as duas quebradas.
Bia me mandou a foto de outro cão sem patinha e passei para o Vítor, juntamente ao e-mail com a foto da dálmata linda. Vítor ficou encantado com os dois e DECIDIMOS adotá-los. Resultado: eles terão donos em casa separadas. Ambos ficarão com o Vítor e eu ajudarei com algumas despesas. Nem preciso mencionar como estou feliz pela decisão do meu amigo. Vítor tomou uma grande decisão ao assumir essa responsabilidade e o agradeço muito, pois sei que ele dará muito amor.
Agora estamos nos preparando para recebê-los. Faremos um canil para abrigá-los da chuva e outras coisas mais. Não posso esconder como estou ansiosa e feliz com toda essa agitação. Peço a Deus que ilumine a cabecinha os cãezinhos para esse encontro e que nos dê força para lhe dar todo amor e suporte. Em breve, teremos fotos deles aqui.
Ah sim. ia me esquecendo de contar. Ao chegar em casa essa semana, vi que Sofia ganhou novo brinquedo da avó. Além disso, estava com as UNHAS pintadas. Olha. vou te contar.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário