Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Prólogo

Quando meu pai morava conosco, tivemos dois cachorros: Porsina e Veludo, filhote dela. Depois desse último, nunca mais tivemos outro canino. Eu tive um casal de periquitos e descobri que aves não eram meu forte. Viveram um bom tempo até. Depois tive dois gatos: Jorge Tadeu e Hero. O siamês Hero ficou comigo por um bom tempo, mas certo dia sumiu. Gosto de gatos, mas minha loucura mesmo sempre foi por cães. Foram anos até um entrar na minha casa novamente. Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos e eu só tive outro cão aos 16 anos. Depois disso, bati o pé e disse que sempre haveria um cão em minha casa.

Acredito que muitos devem estar se perguntando como essa idéia surgiu. Quero deixar claro que não pretendo plagiar livros como Marley & Eu ou outros desse gênero. Por isso, decidi fazer um blog (meu segundo, diga-se de passagem). Às vezes, precisamos de outras coisas para ocupar nossa cabeça, além de estudos, ambições profissionais ou carreira vigente.
Um dia olhando para minha linda Sofia, enquanto ela dormia, relembrei alguns momentos que passamos juntas. Percebi que, além de contar as travessuras dessa jovem senhora canina e gritar para o mundo o meu grande amor por ela, havia a possibilidade de esclarecer alguns assuntos, como adoções de animais, cuidados especiais e a temia raça de Sofia, Pit Bull; em outras palavras, apesar de ser uma declaração de amor, também pode ser algo de utilidade pública.
A princípio, o blog será escrito em capítulos; porém, não hesitarei em abrir espaço para outros assuntos que eu julgar relevantes e tenham a ver com o blog como um todo. Mais uma vez, declaro que meu objetivo não é fazer desse espaço uma forma de divulgar um livro sem publicação (nem estou procurando), nem um diário eletrônico. Apenas desejo compartilhar informações e alegrias.

Atenciosamente.

Emily Bernardo



Outras formas de me achar pela WEB:
ORKUT: Milly Bernardo – Cães para adoção
FACEBOOK: facebook.com/emily.bernardo
TWITTER: @emilybfoxx
EMAIL: milly_nb@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...