Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA COM O SPA MONIQUE GRACIELLE

Não adianta ter nome e reconhecimento se não se dedicar a prestar um bom serviço. É justamente esse o problema que o espaço Monique Gracielle apresentou a mim. Falta de organização e compreensão para com as noivas e debutantes.
No dia 21 de junho, quando fui fazer as unhas no spa, percebi que a qualidade de atendimento/bajulação era uma e o atendimento/serviço era outra. Minha unhas não ficaram divinas e não foram feitas como o esperado. Realmente pensei em fazê-las novamente, mas essa decisão extrema tiraria horas preciosas dos meus dois dias.
De nada adiantou esse pensamento. Vejamos...

Quando você vai fechar o contrato e agendar o seu dia de noiva com no spa, eles perguntam o horário que você deseja sair de lá. Além disso, eles também tem o próprio controle de horário.
Há noivas e debutantes que precisam estar prontas às 16h, às 17h, às 18h e às 19h (como no meu caso). Entende-se que eles sabem exatamente o tempo que é preciso para você se arrumar e não te estressar ou te deixar mais ansiosa do que já está.

Infelizmente não é isso o que acontece. Minha entrada estava foi agendada para 13h. Eu já tinha almoçado, como já era de se esperar. Assim que cheguei, me apresentaram meu espaço em uma sala com muitas outras meninas e me deram uma toalha para que eu me banhasse. Eu logo avisei que tinha borrado uma única unha e que ela precisava ser consertada.
"Ótimo", pensei, "já vamos começar".

Santo engano!
Depois que tomei banho, ainda esperei 1 hora para fazerem a minha escova. Até então, tudo era compreensível. Lembrei-lhes novamente da minha unha e apenas me respondiam que logo seria ajeitada.
Conversei com outra noiva que ainda ia fazer as unhas e sua saída seria antes de mim. Ela também levou mais de duas horas para ser atendida. Mais uma hora depois, me chamaram para preparar minha pele, ou seja, passar muita base. Isso já eram quase 16h.
Diversas vezes foram servidos lanches e entre um lanche aqui e outro ali, conversei com outras mães de debutantes que também estavam insatisfeitas com a espera; vi uma debutante dormir mais de 4 horas e ela só começou a ser aprontada depois de mim.
Eu que estava com muito sono, não podia mais dormir, pois minha pele já estava com a base da maquiagem. Mais uma vez, lembrei-lhes da minha unha e a resposta foi a mesma.

Eu ligava para minha mãe,reclamava e dizia que era o pior tipo de atendimento possível. Falava sem ter preocupação com quem estava escutando. Nesse tempo, meu buquê foi entregue antes do horário previsto e eu aproveitei para matar o tempo tirando fotos dele e das minhas sandálias. Nada para fazer! 

Quando eu já estava no meu limite, tomei outro banho às 17:30h, reclamei muito, muito mesmo por ninguém ainda ter vindo consertar uma ÚNICA unha e finalmente fui atendida.
Agora vem a parte mais divertida!
Às 18:05h, me chamaram para começar a me aprontar, maquiagem e penteado. Fiquei hiper preocupada com a hora e disse que, no máximo 19:30h, eu deveria estar saindo do spa. Toda a preparação, juntamente com a arrumação, vestido e véu, durou 50 minutos.
Ai eu engoli toda a raiva que senti para não estragar o meu casamento e porque a maquiagem e o penteado ficaram como eu queria.
Ficar pronto em 50 minutos???? Todo o processo teria levado menos de 2 horas e elas me pedem para chegar 5 horas antes??? Totalmente inaceitável.

Confesso em não paguei pelo serviço e nem pensei em pagar, pois a minha ideia era reservar um quarto no Mercure Hotel de Nova Iguaçu, contratar minha maquiadora de confiança, Janna D'Santtos e aproveitar para voltar para o Mercure depois de casada para passar a noite de núpcias. O que aconteceu é que o Espaço Ellegance deu de cortesia o dia de noiva no bendito desse spa.
Ao ser questionada quanto ao meu dia de noiva pelos donos do Ellegance, reclamei como podia reclamar e expliquei que seria muito melhor dar de presente uma suíte no Mercure ou qualquer outra coisa.
Depois de um tempo - dias -, trocando figurinhas com outras noivas e fotógrafos, todos, sem excessão, chamaram o spa Monique Gracielle de "fábrica de noivas" e disseram não recomendar o local a ninguém.

Espero que esse texto indignado sirva de fonte de pesquisa para noivas e debutantes da Baixada Fluminense que pensam que o espaço Monique Gracielle é nome de sofisticação
Não se enganem! Em um ano organizando meu casamento e ajudando outras pessoas a organizarem seus eventos, dei-me conta da incrível manipulação feita por essa empresa. Até mesmo os valores dos vestidos do espaço Monique Gracielle são absurdos e não valem o preço do aluguel pago. Posso narrar N situações envolvendo relatos de noivas insatisfeitas com os serviços prestados pela Monique Gracielle, tanto no spa, quanto na loja de vestidos. Contudo, para evitar processos contra a minha pessoa, não posso escrevê-los tão abertamente.
Caso desejem maiores informações, façam uma busca mais profunda, entrem em grupos de noivas em portais e não tenham medo de questionar a reputação dos fornecedores.

Tenho dito!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...