Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CAPÍTULO X

Quando bate a saudades!

 

Nesse mês de agosto, entre os livros que li houve um entitulado Rescuing Sprite: A Dog Lover's Story of Joy and Anguish, de Mark R. Levin*. Ele segue a linha de Marley & Eu ao contar a história de seu seu relacionamento com seu cachorro. A diferença está nas circuntâncias do ato de escrever o livro.

Em resumo, o livro conta a história de uma família americana que já possiu um cão, mas decide adotar outro já adulto. Os cães se dão muito bem a Sprite só dá alegria a essa família por quase 24 meses. Curto tempo de convivência foi devido à idade de Sprite, estipulada em 12 ou 13 anos. Ele apresentava sinais de sua idade e também teve um tumor no cérebro. Apesar dos problemas e indas e vindas ao veterinário, Sprite deu àquela família muito amor.

Durante a leitura, me deparei com cartas de leitores e bloggers ao Mark.; histórias essas que me faziam chorar e sorrir. Tive grandes problemas para controlar essas emoções enquanto estava no ônibus. Lembrava-me de cada instante no processo de despedida ao Keiko e também no processo de adoção da Sofia. Todos que escreveram ao Sr. Levin falaram da importância de seus animais em suas vidas e como nunca iriam esquecê-los. Houve algumas pessoas que usaram frases parecidas como "não há um dia que eu não pense no meu (nome)", "sempre me lemdro de (nome)".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...