Vamos aos casos citados acima e como as histórias acabaram:
· A Gamba apedrejada: ela foi resgatada pela protetora Karla e levada a um clínica na Barra. Um veterinário muito fofo (de acordo com a Karla) fez um excelente trabalho e atendimento. Agora aguardamos para saber da recuperação dela e aonde ela irá com os filhotes. De acordo com os e-mails que postarei em seguida, ela ficará bem.
· Cavalo queimadinho: o cavalo era de uma pessoa que mora em Belford Roxo –RJ. O dono nunca fez qualquer maldade com o cavalo. Ele sempre o tratou muito bem. Como eu sei? Simples! Ele é meu vizinho; uma pessoa que nunca fez mal, nem nunca incomodou ninguém. O cavalo o ajudava nos pequenos fretes que ele fazia para tirar o sustento da família; era bem cuidado e amado também pelos filhos de seu dono. Após a denúncia, ele foi resgatado pela polícia militar e lá recebe todo o tratamento. Um dos meninos ainda continua pelo bairro; o outro está sumido, pois recebeu diversas ameaças após o ocorrido. Para conhecer a história dele, acesse http://noticias.r7.com/videos/conheca-a-historia-do-cavalo-queimadinho/idmedia/48417d42a7da7b5657bf027c50b3a353.html
· Filhotes jogados vivos no rio: A adolescente atirava os animais sem qualquer compaixão e ainda indagava " será que isso nada?" O instituto PETA colocou a cabeça da menina a prêmio por US$2 mil. A menina foi reconhecida e denunciada. Infelizmente, todos os filhotes morreram e a menina foi considerada muito jovem para enfrentar acusação em corte.
· Criança de 6 anos maltrata e mata animais: Não posso falar nada sobre o caso, pois não vi a matéria apresentada no programa do Ratinho, do SBT. Vocês podem ter mais informações no site http://www.anda.jor.br/2010/10/07/crianca-de-6-anos-tortura-e-mata-animais-em-barretos-sp/ e com certeza no YOUTUBE.
· Criança joga filhote canino no ar e o deixa cair no chão: Posso dizer que essa é a minha favorita. CALMA! O caso se deu da seguinte forma. Minha prima Alessandra é vizinha do indivíduo e estava escutando uma criança chorando horrores, muitooooo. Ela saiu para saber de onde estava vindo o pranto e o motivo. Contaram que a criança etava jogando o cachorro para cima e o deixava cair no chão. Quando a mãe viu, o pegou e bateu muitooooooooo nele. De acordo com minha prima, também amante de animais, ela sentiu uma grande satisfação quando soube como o menino foi penalizado. Sinceramente, EU TAMBÉM! O cachorrinho foi dado a outra família e hoje está bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário