Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(AVISO!) SOS AOS ANIMAIS DE FRIBURGO!!

Amigos, Protetores e Simpatizantes da Causa Animal


Preciso, por favor q vcs ajudem e repassem mto este meu pedido. Anterior/ pedi pelos animais de Teresópolis, cidade onde moro. Agora faço um apelo pela cidade de Friburgo, pois os relatos q tenho recebido são assustadores. A Juliana, presidente da Combina, q assiste aos animais de Friburgo, me ligou em total desespero pela situação caótica e de extrema necessidade q se encontra.
Toda  doação q chegar até ela será mto bem recebida e a gratidão dela será eterna, podem acreditar.
Ao lado do sítio onde ficam os animais da COMBINA, fica o sítio da Protetora independente Cristina Pacheco, q está na mesma situação da Juliana, ou seja, da Combina.
Gente, vários animais estão sendo colocados na casa da Juliana, no centro de Friburgo, animais estes q perderam a familia soterrada. Td em Friburgo é dramático e pelo q eu soube por 3 pessoas de Teresópolis q foram a Friburgo, a situação lá é mtas vezes pior do q aqui em Teresópolis.
Repassem mto este pedido e ajudem a Juliana e a Laura, irmã da Juliana, para q elas possam alimentar e cuidar dos animais de Friburgo.
Lista de necessidades:
caixa de transporte
vassoura, rodo, baldes, pás
ração seca e molhada p cães e gatos
glicopam
hemolitan
capstar
vermífugos
cobertores
vasilhas p ração e água
caminhas
sabonete antipulga
água potável
água sanitária
água oxigenada
sanol
esparadrapo
antibióticos, comprimido e injetável
antiinflamatórios
remédios p pulga e carrapato (My pet e Frontline)
roupinhas p cães
saco de lixo gde
papelão
jornal
coleiras e guias
cordas
estrados (p q os aimais n tenham contato c o chão)
colchonetes
td tipo de material de limpeza
papel toalha
álcool
álcool gel
etc
Elas estão c voluntários e Veterinários q vieram de Conselheiro Lafayette, MG, na casa delas, dormindo precaria/ e pouco, p ajudar aos animais de Friburgo.

Liguem p Juliana se ficou alguma dúvida.
Tels: (22) 2523-9295
        (22) 9838-1272
Rua José Eugênio Muller, 36, Centro. Essa rua fica atrás da Praça Getulio Vargas, q é a principal praça de

Friburgo, e outra referência é q fica no final da Rua Portugal.
Quem puder  levar as doações pessoal/, por favor n deixem de fazer. O acesso até a casa dela, por ser no centro, é feito s problema. Quem puder, liga p/ dar uma força à Juliana e à Laura. Quem achar melhor depositar nas contas abaixo, o faça pois estas contas serão destinadas somente aos animais.
Se alguém precisar de conta do Itau ou Santander, me liga q passo outras contas q serão providenciadas de outros Protetores, td c o aval da Juliana e Laura.
A Juliana e a Laura já foram avisadas q de hj, 22/01/11 em diante, as doações em dinheiro q entrarem na minha conta do BRADESCO serão destinadas a ajuda aos animais de Friburgo. Passarei ao Paulo, da ONG Estimação, p a qual eu estava captando recursos, esta informação junto c o extrato da minha conta p q n reste nenhuma dúvida.
CONTAS:
Juliana M. B. da Matta
BANCO DO BRASIL
Ag: 0335-2
c poupança: 15565-9
CPF: 038845347-85

Lucia Maria de Almeida Loureiro
BRADESCO
Ag: 1400
cc:  030539-1
CPF : 272570887-72

Agradeço de coração, mesmo, a tds q ajudaram aos animais de Teresópolis. Fiquei mto feliz pois a resposta ao meu apelo foi imediata e contundente. Farei dps agradecimentos isolados a tds q foram ao Galpão levar doações, a
tds q depositaram dinheiro na minha conta do Bradesco, na conta da D. Reny do BB, nas contas da ONG e Bebete (Itau).
Agradeço por terem me enviado cópias dos recibos de depósitos nestas mesmas contas pois assim fiquei bastante aliviada e feliz em saber q através destes depósitos e das doações q chegaram, os animais de Teresópolis estarão mto bem assistidos por um bom tempo.
A Laura e a Juliana, me pediram q fizesse um agradeci/ especial ao BOPE, CORPO DE BOMBEIROS DO RJ, PMERJ, EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA pela ajuda
preciosa q estão dando a população de Friburgo e  ajuda tb no resgate aos animais perdidos, esquecidos e abandonados.
Espero q mais uma vez, vcs atendam meu apelo!!
Mto obrigada por td e minha gratidão eterna.
Qq duvida, podem me ligar.
Abs e meu carinho.
Lucia Maria Loureiro
Tels: (21) 9962-3771
       (21) 9279-1595


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...