Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAPÍTULO XVII


De seis em seis meses, uma nova surpresa!


Estamos em outubro de 2010 e Sofia está conosco há 1 ano e meio. Como tinha citado antes, Sofia apresenta surpresas e manias de 6 em 6 meses e nesse mês de primavera não foi diferente.
            Há uns 15 dias, em dias intercalados, Sofia começou a entrar no meu quarto no meio da noite. Ela sabe abrir a porta e sai entrando sem qualquer cerimônia. Felizmente, ela não sobe mais na cama como bem deseja. Contudo, vem o porém. Tudo o que eu quero é voltar a dormir, então, vou até a sala, pego as coisas de dormir dela, volto ao meu quarto e arrumo o cantindo dela. Lá ela adormece até quando eu acordar. Minha mãe não está muito satisfeita com essa situação, mas não temos muita escolha.
O novo desafio agora é comprar outro sofá para sala. Para tanto, minha mãe precisa analisar todos os pontos até efetuar a compra. Afinal de contas, Sofia adoro deitar no sofá. Para tentar solucionar parte do problema, eu disse que compraria uma cama nova para ela, mais macia, e a treinaria para não mais subir no sofá.
            Agora é aguardar o desfeito dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...