Duas senhoras em casa.
Sofia ainda continua com os problemas de pele e, há uma semana, percebemos que, após um banho, ela ficou toda empoladinha na região do bumbum. É fato que eu sabia que minha mãe tinha usado algum produto que não era apenas o sabonete de coco e o shampoo dela. Estou dando um tempo para as finâncias ficarem mais tranquilas para eu poder fazer um exame mais apurado sobre essa situação de pele dela. Até lá, usaremos o shampoo manipulado prescrito pelo médico dela.
Bem, mas vamos ao que interessa: as manias de minha mãe para com a neta canina, Sofia. Essa semana cheguei em casa e vi minha mãe com a escova de pelos da Sofia na mão.
─ Sofia tomou banho?
─ Não. ─ respondeu mamy.
─ Então qual o motivo da escova?
Nisso, Sofia chegou perto dela e minha mãe começou a lhe coçar as costas.
─ Estou ajudando ela a se coçar. ─ respondeu minha mãe com olhar inocente.
─ Jesus!
Fui para o meu quarto rindo e olhando para trás. Minha mãe parava de coçar, Sofia dava uma volta ao redor da mesinha de centro e voltava para perto da vovó para continuar de boa vida.
─ Mania de velha mesmo, não é? ─ perguntou minha mãe.
─ É ─ respondi, rindo. ─ Tua e dela!
Minha mãe também não resistiu e riu da situação.
Quando digo que Sofia é o cúmulo de mimada, ninguém acredita em mim. Ninguém compreende como podemos mimá-la tanto. Eu, particularmente, acho que não é necessariamente mimo, mas uma ajuda amorosa… em certos casos, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário