Gostaria de explicar as palavras que usei no texto da semana passada. Algumas mulheres comentaram, mas acho que não me fiz clara o suficiente.
Em nenhum momento disse que devemos nos arrumar apenas para os homens. Quando falei "você se cuida para um e pode conquistar outro melhor", apenas me referi a incentivo. Sempre fui da filosofia que primeiro eu, depois eu e depois a coisa em questão. Portanto, para que uma mulher ame um homem é preciso amar a si mesma.
Agora vamos ao Carnaval no RIO DE JANEIRO.


Esse foi meu segundo ano de Carnaval no Rio e esse ano pude aproveitar mais que no ano passado. Tive minha primeira vez num bloco nas ruas de Botafogo. A experiência não foi lá muito interessante pela quantidade de pessoas e o local onde eu estava. Acredito que teria aproveitado mais o bloco Sargento Pimenta (união de The Beatles com samba- Ano I) muito mais se eu estivesse em outro local. Encontrei alguns amigos, rimos, curtimos, mas devido à chuva, não pude fazer metade do que havia planejado. Nada de praia, nada de Paquetá, nada de forte em Niterói, nada de trilhas, nada muitas coisas.
Comi muito e ainda estou sofrendo com isso. Adoro gastronomia e quanto mais eu como, mais vontade de devorar tudo eu tenho - no momento penso em brigadeiro com biscoito. No sábado fizemos dois pavês na casa de Tavinho. Infelizmente fotos não foram tiradas por os devoramos antes, mas lembro as receitas e vou postá-las em breve. Também provei um excelente pavê com sorvete que minha querida Marcela fez e também terá a receita postada. Ontem à noite, passei umas horinhas com minhas fofas Patrícia e Aline e nos fizemos, comendo cachorro-quente e bolo. É... pelo jeito meu Carnaval foi bem gastronômico (rs).
Nas minhas andanças pelo Rio durante esse feriado, percebi como a mulherada gosta de se enfeitar. Os blocos bombaram com a criatividade de homens e mulheres, mas o que prevaleceu foram as flores, penas e arquinhos com mini cartolas.

Peço desculpas pela falta de fotos dessa vez, mas está muito difícil de achar boas fotos de blocos (rs). Na semana que vez, escreverei sobre as fantasias das musas das escolas de sambas. Algumas foram deslumbrantes, outra... JESUS TOMA CONTA!
Até breve.
Emily Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário