Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

MUSAS DO CARNAVAL 2011- RIO DE JANEIRO

Promessa é dívida e cá estou eu para falar das fantasias das musas do Carnaval 2011. Decidi escrever apenas sobre o Rio de Janeiro ou seriam mulheres demais e fantasias demais.
Começamos com a bela e sempre elegantíssima Luiza Brunet.
Passa ano, entra ano, e ela está sempre estupenda na fantasia da
Imperatriz Leopoldinense. A fantasia sempre comportada para o corpo
e a idade da musa. As cores ficaram em perfeitas harmonia e as plumas
vermelhas não tiraram o brilho do detalhe da flor do vestido.
A coroa a fez rainha. LINDA!

Ellen Roche estreiou no Carnaval do Rio pela Porto da Pedra e estava linda. A escola não optou por muitas plumas, mas o toque da coroa a la asas ficou perfeita. Apenas não gostei muito do detalhe na perna esquerda dela, que destoou com os enfeites do biquini. Detalhe desnecessário para pernas como as dela.

Não sou muito fã da atriz Ana Furtado, mas ela estava perfeita no desfile da Grande Rio. As cores lhe caíram muito bem apenas da pele alva e ela fez excelentes movimentos com as plumas. Arrasou no Sambódromo!

Não gostei nem um pouco da fantasia da Viviane Araújo pela Acadêmicos do Salgueiro. Esse monte de caveiras deu um ar muito pesado à fantasia e as cores não a beneficiaram em nada, pois ela não se destacou entre a bateria. Foi informação demais, entre colar, coroa (que parecia trabalho vudú) e os detalhes no busto, que amassaram aquela peitarada toda. OBS: O que eram aquelas unhas vermelhas?

A madrinha Ana Hickmann foi uma bela madrinha. A falta da sandália deu um toque bem interessante na fantasia, que realçou o corpo e a cor de pele da apresentadora. Sua apresentação também foi ótima e nem o tombo que levou lhe tirou o brilho.


Gente, o que foi isso no Sambódromo? De onde tiraram a ideia de fazer essa fantasia? Essa peruca assustadora e esse nariz pendurado apenas serviram para fazer com que Ariadna parecesse mais um palhaço assustador. Não há como salvar nada da fantasia, nem da pessoa que a usou. Vila Isabel deve estar se remoendo até agora.

Pelo menos uma ex-BBB de bom senso! Fiquei encantada com a fantasia de Priscila Pires que reinou como um sol pelo Salgueiro. Priscila sempre teve bom senso em relação às roupas que usa e a fantasia é mais uma prova disso. A opção pelo maiô foi perfeita. Quem dera se algumas tivessem o mesmo senso crítico. O único problema da fantasia foi a coroa, que parecia não querer parar na cabeça dela.

A fantasia usada por Gracyanne Barbosa estava um charme e certamente teria ficado perfeita em outra pessoa, que não quisesse pousar como halterofilistas. A simplicidade e o ar de menina que as meias deveriam dar se perderam.

A fantasia da ex-BBB Lia foi uma fabricação simples. Não houve novidades na ornamentação em geram. Vila Isabel realmente deixou a desejar para as musas escolhidas desse ano.
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - lia-unidos-vila-isabel
Adriane Galisteu estava espetacular na fantasia futurista. A musa da Unidos da Tijuca arrasou em tudo, desde as sandálias com espinhos até a maquiagem galática. A luvas e a coroa foram definitivamente o ponto alto da fantasia.
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - adriane-galisteu-unidos-tijuca
Sabrina Sato, linda como sempre. A fantasia a la Cleópatra medieval era deslumbrante. Cada pedacinho da fantasia chama a atenção. O uso dos grandes anéis e braceletes (jóias favoritas de Cleópatra) também foi uma excelente escolha! Pelo menos uma, né, Vila Isabel?
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - sabrina-sato-unidos-vila-isabel
Sheron Menezes conseguiu superar o incêndio que atingiu a Portela e estava linda no Sambódromo. Todos os detalhes da fantasia, inclusive as cores, transformaram Sheron em Atena do Sambódromo.
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - sheron-menezzes-portela
Salgueiro também pecou nas escolhas de fantasias para suas musas. Carol Castro mais pareceu o bobo-da-corte com essas bolinhas presas nas pontas. Não se pode entender onde começa e termina a fantasia, o que dificulta apreciá-la. E que biquini foi esse? As cores escolhidas nada valorizaram a pele de Carol.
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - carol-castro-salgueiro
Preciso dizer alguma coisa? Claudia foi o verdadeiro destaque da Beija-flor de Nilópolis! Até eu queria um vestido desse para mim!
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - claudia-raia-beija-flor
Cris Vianna bem que tentou, mas perdeu feio para Ana Furtado (já sabem da história, né?). Sua fantasia não teve nada de glamour, nada de novo. Ela desfilou a mesmice e o tom sem vida.
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - cris-vianna-grande-rio
Não sou nada fã da Mirella Santos, mas devo admitir que ela deu um toque especial à fantasia da Grande Rio. Ela era puro fogo na Marquês da Sapucaí.
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - mirella-santos-grande-rio
Prefiro não comentar. Posso ser processada!
Musas Carnaval do Rio de Janeiro 2011 - valesca-salgueiro

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...