Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

INVISTA NO TIMELESS!

O inverno ainda não terminou, mas as tendências do verão já foram anunciadas nas semanas de moda mais importante pelo país afora.
Para você não ter gastar mais na próxima estação, a revista ELLE apresentou algumas dicas de tendênicas que irão atravessar essas estações. Compre no inverno, já pensando no verão!
- MACACÃO:
Peça que substitue os vestidos, sendo mais confortável. Foi hit no verão passado, ganhou destaque no inverno e será apresentando com tecidos mais leves no próximo verão.

- BRANCO:
A cor foi destaque no inverno e continuará com força no próximo verão. Tente usá-lo com acessório que ascederão o look!
- COLOR BLOCKING:
As cores sombrias típicas do inverno foram postas de lado e cores forte e alegres tiveram espaço na estação tão frio. Essas cores contrastantes continuaram em alta e a combinação azul/laranja é a grande aposta do verão.
- LISTRAS:
Na vertical ou na horizontal, navy ou maxilistras, elas estão fervendo no inverno e prometem ser a sensação também no verão.
- POÁS:
É um clássico, mas foi reinventado por Marc Jacobs em sua coleção de inverno. Não importa a cor dos polka dots, esse romantismo é bem vindo em qualquer momento do ano.
- ALFAIATARIA:
Modelo de corte necessário em qualquer guarda-roupa, nunca será deixado de lado. As jaquetas sem mangas podem migrar de uma estação para outra sem medo.
- PANTALONA:
Sinônimo eterno de elegância, a calça pantalona é sempre bem vinda em qualquer estação. O corte proporciona levesa e conforto. Invista em cores fortes; contuto o branco é pura sofisticação.
- BOYISH:
Há tempos que modelitos masculinos têm sido inspiração nas passarelas. Não fique de fora dessa corrente e providencie logo a sua opção de peça. Vestidos e blusas com toque de rock 'n' roll podem dar conta do recado.
- ROMANCE:
As inspirações nos anos '70 nos possibilitam a investir em maxi vestidos com grandes acessórios. Os cabelos soltos e andulados dão um up no look diva hollywoodiana.
- TRANSPARÊNCIA:
A transparência no inverno veio acompanhada com a sobreposição muito bem elabolarada. Elimine algumas peças no verão e continue a mostra a pele... sempre com um top por baixo, por favor!
- ESPORTE:
O look esporte continuará em alta no verão. Invista sem medo de ser feliz e seja campeã no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...