Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SP- URGENTE-LAR TEMPORÁRIO OU MADRINHAS PARA PITBULL IDOSA, DEFICIENTE E DESNUTRIDA.

Caros amigos, 
Não é sempre que posto casos como esse nesse blog, mas realmente não posso virar as costas para essa senhora. Aliás, é muito difícil para mim virar as costas para pit bull. Minha Sofia já sofreu muito nas ruas e foi com ela que eu aprendi a amar essa raça. Minha cota de ajuda animal esse mês já acabou e me sinto péssima por não poder ajudar essa sofredora agora.
Por favor, ajudem a divulgando esse caso.  Essa menina uma vida mais digna que isso!
Muita luz a todos! 
Emily  Bernardo 
Patrícia Cancellara: pattycanti09@gmail.com
 Amigos,   mais um caso triste;recebi um pedido de ajuda de uma pessoa que cuida de alguns cães numa rodovia e um senhor bem idoso que cuidava de alguns animais e desta pit,   foi internado e os cães ficaram á sua própria sorte;   os nóias á noite abusam dos cães,   batem e nesta semana ameaçaram por fogo neles;  conseguimos alr temporário para todos,   mas ninguém quis ajudar esta pobre pit,   cujo dono cortou com facão sua patinha para ela não fugir,  arrancaram alguns dentes dela e a situação é catastrófica;   as fotos falam por si,   vejam o estado dela!!   preciso urgente de um lar temporário para esta semana ou madrinhas para batalhar vagas nos hotéis ,após ela passar por um veterinário,por favor amigos,   ela não terá chance,quem pode ajudar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...