Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

02/09/2011 - MAUS TRATOS GATA BALEADA - SOS ANIMAIS ABANDONADOS (JUNDIAÍ-SP)

Até quando?
"Foi aqui mesmo neste e-mail que você, ficou sabendo da minha história. Fui encontrada durante uma ronda de um dos voluntários da ONG. Estava caída na calçada. No início acharam que eu tinha sido atropelada, mas se aproximando mais, o bom moço notou um ferimento na minha cabecinha. Mais que depressa me socorreu. Eu já não conseguia mais entender o que estava acontecendo comigo... Só sei que sentia muita dor, uma queimação horrível na cabeça. Que sensação estranha!
Quando cheguei ao veterinário, eu já estava confusa diante de tanta dor, mas eu ouvi quando disseram: 'Tem uma bala na cabeça dela'. Então, eu fiquei pensando: o que seria uma bala? E, mesmo sem saber o que aquilo significava eu só queria que tirassem ela de mim e que, assim, minha cabecinha parasse de doer!
Foi o que fizeram. Levei uma picadinha, dormi um pouquinho e, quando eu acordei, já não sentia mais aquela queimação. Nossa! Que alivio eu senti! Mas eu percebi que tinha algo muito estranho... Eu já não enxergava tão bem como antes! Entretanto, o que importava é que recebia muito carinho... Cuidaram muito bem de mim... Ganhei muito colinho e trocavam meu curativo todos os dias.
Eu estava até me recuperando bem mas, de repente, comecei a não reagir mais, mesmo com os remedinhos que o veterinário havia prescrito. Meu Deus! O que estaria acontecendo comigo? Minha cabecinha já não doía mais! Então eu fui ficando fraca, já não conseguia mais comer. Foi quando me levaram novamente ao médico e eu o ouvi falar numa tal complicação depois da cirurgia, algo que poderia acontecer.
E foi assim que realmente aconteceu... há 20 dias eu estava deitadinha quando vi, lá longe, um lugar bonito com muitos bichinhos brincando e eles me chamavam e diziam que lá não ia mais precisar dos curativos e que minha cabecinha nunca mais iria doer e eu iria voltar a enxergar como antes! Ah! Eu não tive dúvidas! Corri para o que parecia ser um jardim, tinha até um arco-íris. Que lindo!
Hoje, posso dizer que estou bem, porém, só daqui de cima, é que eu pude entender que deixei a Terra. O que ficou aí embaixo foi só o meu corpinho que Deus apenas me emprestara e que agora não precisaria mais me preocupar com ele. Os anjos daqui do céu me falaram também que eu tinha que dar notícias e agradecer a todos os que me ajudaram enquanto eu estava aí com aquela 'bala' na minha cabeça (Eu ainda não sei direito o que é uma bala... mas me disseram que eu podia chamar isso de maldade dos humanos...). E sabe o que mais desejo agora?  É que outros animais não tenham a dor de cabeça que eu tive. Que só recebam o carinho e o colinho assim como eu recebi. E que essa tal de maldade humana possa um dia ter fim".
Em nome da Francisca (a gatinha baleada na Vila Hortolândia e que não resistiu à tamanha crueldade), agradecemos de coração à todos os que, de alguma forma, ajudaram o nosso trabalho e continuam a nos apoiar para que possamos continuar oferecendo uma vida digna a tantos bichinhos.
Conheça mais sobre nossas ações no site www.sosanimaisabandonados.com.br.

Muito Obrigado.
Voluntários SOS Animais Abandonados
Temos muitos números ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...