Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PROJETO FASHION - SEGUNDO EPISÓDIO

O fim de semana passado foi agitado, mas em momento algum pensei em desistir de assistir ao segundo episódio do Projeto Fashion. Apesar de toda correria, cheguei em casa às 23h, estacionei na garagem e corri para ligar a TV. Para minha surpresa, o programa estava no momento da eliminação, ou seja, no final. Ora, como isso era possível se ele começa às 22:45h? Cheguei à conclusão que ele foi antecipado e não houve muita divulgação do novo horário ou daquele dia especificamente. Assim, tive que recorrer à internet para assistir a todo o programa e escrever sobre os bafafas. O incrível é que o horário ainda é o mesmo na página oficial do PF; mas vamos que vamos...
O segundo desafio do programa foi criar o look que estamparia as caixas das tintas Kolleston, da Wella e, para tanto, cada um dos participantes recebeu uma caixa com o mesmíssimo material a ser usado:... Não havia grande mistério: eles tinham que criar um look que realçasse a cabeleira da modelo e também ficasse bom na foto. Sinceramente, eu não entendi muito bem a escolha desse tema, visto que a maioria das mulheres NUNCA repara a roupa que a modelo da caixa de tintas de cabelo está usado. Se você é uma das que reparam, prazer! Eu, sinceramente, não entendo como isso pode ser importante, mas para haver a preocupação é porque o problema existe. Enfim, esse era o desafio e posso compreender o motivo de não haver nada que realmente surpreendesse. Todos optaram por vestidos curtos, a maioria confeccionou vestidos acinturados e dois participantes usaram apliquem. É de se esperar que não houvesse tanta preocupação com cumprimento. Poucos foram os que realmente se preocuparam como destaque dos penteados das modelos. Isso também influenciou o conselho de jurados. 
Esse desafio não trouxe grande empolgação a quem assistiu ao programa e acredito que nem aos participantes.A falta de criatividade e de bom gosto reinou. Concordo com os jurados na escolha do look de Acácio Mendes. O jovem realmente ousou com a silhueta solta e nos detalhes das pregas centrais. O maior pecado da eliminada Hellen Sales foi achar que por ser uma roupa para o tipo de publicidade que era, não precisaria se preocupar com o acabamento. Total falta de profissionalismo!


Look vencedor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...