Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

URGENTE- ESTÃO EM DEPRESSÃO A CASA FOI VENDIDA: GUARULHOS - PITS PRECISAM DE ADOÇÃO URGENTE - O DONO FOI INTERNADO E NÃO VOLTA MAIS PRA CASA

-
Amigos,mais um caso triste onde sempre o destino dos pits é o abandono e as ruas;este casal está deprimido,o macho já é idoso,seu olhar é de entrega,não podemos deixar eles irem para as ruas,morrerão com certeza;pelo amor de deus amigos,quem pode ajudar este casal???eu recebo muitas denúncias por dia,meu anjo da guarda trabalha 25 horas por dia,
para me proteger e aguentar esta missão tão difícil;eu sofro por não ter dinheiro e condições de resgatar a todos,faço o impossível por eles,por isso peço sua ajuda para mais este caso triste;o olhar dele é de cortar o coração;alguém pode ajudar???
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Cristiane Macedo Scabelli
Por favor Patrícia, me ajude com o repasse, estamos desesperadas e temos pouco tempo, estou com muita dó desses pits. bjus
De: Cristiane Macedo Scabelli
Más notícias amigos,
Conversei agora com a Leila, coitada, começou a chorar, a casa foi vendida, ela tem até o dia 19 para sair, me ajudem no repasse, temos que conseguir um lar para esses pits lindos!
Abraço
Cristiane
De: Cristiane Macedo Scabelli  
 
Esse casal de pits tinha um dono que os adorava e vice-versa. Ele está gravemente doente e foi internado numa casa de repouso de onde não saíra mais. Uma sobrinha dele, única parente próxima, está cuidando dos pits, mas a casa que era alugada, está a venda e não terão pra onde ir.
A LEILA NOS PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR UM LAR PARA OS DOIS. O MACHO ESTÁ DEPRIMIDO SENTINDO FALTA DO DONO.
São extremamente dóceis e amorosos, VACINADOS E CASTRADOS, a fêmea tem 6 anos e o macho 10 anos.
Vamos ajudá-los por favor! Preciso de toda ajuda possível.
Estão em GUarulhos/SP
Muito Obrigada
Cristiane Scabelli


Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...