Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MUITAS MUDANÇAS PARA POUCO TEMPO!

Essses últimos meses parecem ser os mais ocupados de que me lembro ter tido. Algumas novidades surgiram e estou tentando assimilá-las e encaixá-las nos curtos dias de 24 horas. O principal fato novo é a faculdade de Administração, que comecei na segunda quizena do último mês e tenho certeza que ele será o meu maior desafio.
Sempre fui uma pessoa muito agitada, tentando me manter ocupada ao máximo. Lembro-me de um dia em que mal consegui sair da cama de tão cansada que eu estava, pois todo o meu corpo estava dolorido. Acredito que esse período de adaptação será bem complicado, pois é a primeira vez que me vejo trabalhando de manhã e estudando à noite, enquanto tenho que essas atividades rotineiras no momento:
- Trabalho em tempo integral de 8h às 17h, de segunda à sexta.
- Faculdade de 18:30h às 22h, de segunda à sexta.
- Ensino de inglês de 8h às 17h, aos sábado.
- Postagem em dois blogs em tempo integral, todos os dias da semana, enquanto eu estiver acordada.
- Ensino de inglês particular uma vez por semana durante meu almoço.
- Dou assistência particular/ virtual a estrangeiros no Rio.
No meio disso tudo ainda há minha vida social e pessoal: meu namorado, minha Sofia e meu descanso. Este último nem sempre fica no topo da minha lista. Tento aproveitar ao máximo meu tempo de sono, pois sei que não conseguirei outro momento de descanso tão cedo.
Não me entenda mal. Não estou reclamando dessa minha vida movimentada. Apenas estou compartilhando informações e espero que logo eu possa me adaptar a essa maratoma. Contudo, acho que não gostaria de ter uma rotina mais parada, pois gosto de me sentir tão útil como agora.
Até breve!
Emily Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...