Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PROJETO FASHION E A FALTA DE INSPIRAÇÃO

Sei que me comprometi em escrever sempre sobre cada episódio do Projeto Fashion, versão nacional do maior reality show de moda do mundo, o Project Runway. Tenho certeza que perceberam que eu não escrevi nada até agora sobre o último episódio. Sinceramente não estou conseguindo encontrar a inspiração para desenvolver os textos.
Eu assisto ao programa fielmente todos os sábados e geralmente faço com que o meu namorado também aguente esse martírio. Eu o faço apenas por orgulho, pois no vejo muita graça e desenvoltura de nenhum dos profissionais envolvidos. Adriane Galisteu ainda está dura e não conseguiu se soltar. o maravilhoso estilista Alexandre, por mais que tente, não foi feito para televisão. Os jurados não sabem fazer comentários animadores, nem críticas; se bem que esse problema pode ser por parte da equipe de edição. São poucos os participantes que conseguiram evoluir e até agora não houve nehum look que realmente nos deixasse admiradas.
Assim, não escreverei sobre o quarto episódio, no qual finalmente os designers tiveram a chance de ir comprar seu próprio material, por não haver o que escrever. Principalmente ao ver que eles deveria fazer um look para cada cliente específica. Particularmente não achei que houve boas escolhas de cores, seguindo cartilhas de tons mais escuros.
Espero do fundo do coração que esses jovens artistas da moda consigam apresentar modelitos que não deixar a todos impressionados. A esperança é a última que morre, certo? Até lá, passarei a escrever sobre o assunto quando achar conveniente. 
Até Breve.
Emily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...