Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Prontos para o fim do mundo?
Eu não! Estou pronta para o começo de novos desafios.
Como relatado anteriormente, o ano de 2011 foi excelente para minha pessoa. Apesar dos pequenos estresses em seu início, estes apenas valeram para o meu crescimento e conquistas. Então, em suma, não posso me queixar de uma única vírgula. São muitas as bençãos para ser numeradas. Meus desejos descritos no texto do ano passado foram além da expectativa. Por isso, não me sinto no direito de pedir muito para 2012, pois se ele for metade do que 2011 foi para mim, ficarei satisfeita.
Esse ano ficará marcado na história por casamentos reais, quedas de ditadores, desastres naturais e grandes conflitos civis por causa da forte crise econômica de grandes potências mundiais. Estudiosos e profissionais estudam uma maneira de impedir desastres muito maiores. Espero que suas mentes se iluminem com novas ideias. Em relação aos fatos citados, espera-se que 2012 supere nossas expectativas e não seja o ano em que o mundo acabou.
Somos cada vez mais jovens e conscientes e precisamos de tempo para pôr novas medidas de prevenção em prática. Sim, podemos salvar esse pequeno planeta e fazer muito mais para que ele se torne o paraíso visto do espaço.
Desejo que todos os queridos amigos e familiares tenham muita saúde e determinação para superar os trancos e barrancos que passaram esse ano. Espero que possamos estar muito mais unidos e sempre nos apoiando; que os seus sonhos que tiveram que ficar em hold possam se realizar e graças possa ser dadas. 
Até ano que vem!
Emily Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...