Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz Natal do Bentinho 25/12/11

Olá!!!!!

Como prometi, aqui vai o vídeo que fiz hoje do nosso querido guerreirinho Bentinho.
Como podem ver, ele está super feliz, mais gordinho, com o pelinho super brilhoso e a energia em alta.
Eu recebi um email de uma pessoa que eu não vou identificar, me dizendo que não via lógica de manter um bichinho como ele, pois ele não tem nada p fazer nesse mundo p ninguém, e que é muita crueldade da minha parte, deixar ele viver assim...
Bom, vcs não imaginam o que estava escrito, se quiserem posso até colar aqui, p que todos possam imaginar o que senti lendo cada palavra. Vale colocar, que com muita educação,  mandei sutilmente ele fazer na mãe dela, que essa sim, prova que não veio ao mundo p nada de bom, a prova disso é que pôs essa porcaria no mundo, p falar uma coisa dessa, sobre um bichinho que tem mais valor do que ela, como se dá p notar.

Desculpe o som abafado em alguns momentos do vídeo, mas é que ele estava tão alegre que me arranhou inteira e acabei segurando a câmera de forma errada.
Mas vale, poder ver como ele está lindo, alegre, como é carinhoso, nossa, MUITO carinhoso.
Gente, eu sei que muitos estão longe e não podem vir conhecer esse guerreirinho tão especial, mas acreditem, ele é uma vida muito, mas, muito importante, pela sua força e vontade de viver.
Espero que com esse vídeo vcs possam sentir essa energia que ele transmite e que me deixa tão...emocionada e encantada sempre, desejo mesmo que ele consiga passar essa mesma sensação a todos vcs.


Bejinhos

Insh'Allah
Wa Salaam

Soraya Ciuffo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...