Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ENFIM... NOIVA

Dá para acreditar nisso?

É oficial... estou me preparando para o meu casamento com Jorge Victor. 
Não sou oficialmente uma noiva, pois dispensei as formalidades de festa de noivado até mesmo do anel. Entre um assunto aqui e outro ali, decidimos nos casar e fazer algo muito simples reunindo apenas a família mesmo. Sendo filha única e tendo uma mãe que adora uma peruada, a simplicidade ficou de lado e a casa de festas alugada para a data 22/06/2013.
A partir desse dia, começaram os pensamentos a minha volta de lembrancinhas, vestidos, madrinhas, padrinhos, cores, tudo. No desespero, decidi tomar um passo a cada vez e escolhi começar pelos itens mais caros a serem escolhidos: os padrinho e madrinhas e o meu vestido (que até ele sofrou alteração por pressão psicológica por parte materna).
Mas com o objetivo de é deixar-los cada vez mais curiosos e aos poucos vou escreverei para compartilhar o passo-a-passo dessa aventura.

Até breve!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...