Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O QUE É ESSENCIAL NO GUARDA-ROUPAS?

Sei que muitas de vocês não resisitem a uma boa compra, pois acha que não há aquela peça ideal no closet. Sinto-me da mesma forma; e, por isso, haja limite no cartão de crédito. 
Logo que lancei esse blog, escrevi citei as peças que são indispensáveis de se ter. Agora volto a esse tema, mas de uma modo mais relax e também com alguns acessórios. 

JAQUETA DE COURO

Apesar de ser vista como a marca do rock`n`roll, essa beleza ganhou novas modelagens e cores, mas o preto nunca deixou se reinar como clássico. Hoje podemos encontrar a jaqueta com mix de couro e outras texturas. Vale a pena investir. 

ESCARPIM
 Que consegue resisitir a um par de sapatos de salto e bico fino, ultra-fino, redondinho... não interessa. Qualquer mulher (que saiba andar bem de salto) fica sexy com escarpim. 

BLAZER

Seja em modelo texudo ou en outros shapes, tem um blazer com bom boyish é sempre uma boa pedida, seja para trajes mais esportivos ou sociais. 

CLUTCH
As bolsas de mão (ou será maxi-carteiras?) são democráticos para qualquer look. Hoje é possível encontrar a it-bag em diversos modelos, cores, texturas e shapes. 

CAMISA BRANCA
 Seja de seda (de preferência!) ou qualquer outro tecido, esse item é símbolo de mulheres fortes e sofisticada. É sempre uma boa escolha. 

CALÇA DE AFAIATARIA

Com a onda minimalista, essa peça deixou de ser associada aos terninhos das executivas. A ideia é ter corte e caimento perfeito. Mas cuidado na hora de comprar a sua. Faça questão de experimentá-la antes de investir. 

PÉROLAS
 Coco Chanel foi uma mulher sábia e por isso as pérolas usadas por ela foram importalizadas. As gemas mais antigas do mundo formam verdadeiros objetos de desejos das mulheres mundo afora. 

PRETINHO BÁSICO
 Não há muito o que dizer; o tubinho preto básico é um must have eterno. 

SAPATILHAS
Românticas, as sapatilhas são cada vez mais desejadas pela mulherada por seu ar descontraído e pelo conforto. Até o red carpet já foi invadido por elas. 

CARDIGÃ
A malha desse tricô é fina e dão grande conforto a todas que usam por serem mais leves e permitirem sobreposições. 

SANDÁLIA NEGRA
É preciso dizer mais alguma coisa? É salto e cor neutra juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...