Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOIVINHAS, NÃO COMETAM ESSES TRISTES ERROS!

Quando se resolve casar, qualquer noiva começa a roer as unhas tanto quanto pode. A mãe da noiva não fica atrás - e se a sua é igual a minha, terá comprado o look inteiro 11 meses antes da comemoração.
Ai está o perigo!
Para podermos obter o maior número de informações sobre eventos, novidades, curiosidades, gastamos dinheiro com muitas revistas e seguimos muito o nosso impulso.
Aqui fica um conselho:
Não gaste um vintém com revistas de noivas. Todas são a mesma coisa e aquelas que prometem "N lindos vestidos" nada mais são do que os portfólios de todas os estilistas e lojas que fabricam roupas para festas; além de muita propaganda. Reportagens úteis para nós não há. Nessas revistas você só encontra micro artigos e muitas fotos.
Assim, o interessante é ficar com a internet mesmo, pois além das imagens e sites oficiais de moda noiva/festa, você também poderá encontrar excelente sites dedicados a noivas, com excelente dicas de A a Z para cada momento de decisão.
Nesse caso, o Google e o facebook são excelentes ferramentas para essa busca incansável. No primeiro, você pode fazer buscas sobre qualquer assunto, apelando ainda
para outras línguas para obter mais resultados.No segundo, é possível seguir diversas páginas dedicadas a nós, noivas, que podem nos trazer boas informações e ideias. ´
Outro erro que as noivas cometem é decidir tudo por impulso. Já relatei como a calma quanto ao vestido me ajudou a economizar quase R$1000 e isso vale para cada decisão.
Tente sempre ter bastantes ideias para compôr o casamento dos seus sonhos e pesquise como se pode baratear essas ideias. Faça pelo menos 3 orçamentos para cada fornecedor, inclusive o salão, caso alugue o espaço.
 
Abaixo, seguem algumas palavras-chaves em outras línguas para auxiliar nas pesquisas. 
 
Português
Inglês
Espanhol
Italiano
Francês
NoivaBrideNoviaSposaMarieé
CasamentoWeddingBodaMatrimonioMariage
Vestido de NoivaWedding dressVestido de NoviaAbito da SposaRobe de Marieé
Decoração de festasParty decorationDecoración de la bodaDecorazione de NozzeDécoration de Mariage
Cores p/ festaColors for partiesColores para la bodaColori per nozzeCouleurs pour mariage



Beijos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...