Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

QUANTO MAIS BAGUNÇA, MELHOR...

É complicado você se casar e já ter tudo montado em casa - no meu caso, quase tudo.
É complicado para fazer a lista de presentes, o chá de panelas e tudo o mais.
Contudo, decidi que reunir minhas amigas para um momento de diversão e desestresse devido à ansiedade era bem válido. Depois de muito perguntar e apesar de algumas mulheres relatarem que não deveria optar por esse tipo de chá, bati o martelo e declarei que o Chá de Lingerie será realizado no dia 8 de junho de 2013, às 16h, na casa da minha querida tia Sônia.
A dama de honra escolhida para organizar essa bagunça é minha querida prima Natasha. Criativa que só ela, não poderia ser outra pessoa.
Não faço isso para ter coisas fofas para exibir ao futuro marido ou os brinquedinhos básicos. É mais uma despedida de solteira com pessoas tão queridas. O que eu quero mesmo é farra com elas.
Aconselhei o mesmo ao noivo, pois acho que ele também merece uma baguncinha dessas. Espero que ele siga o conselho e aproveite os últimos meses de solteiro.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...