Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FOI NATAL... Lembrancinhas para a galera do escritório!

Então, né, o Natal já passou e eu fiquei "devendo" uma informação que poderia ter inspirado muito gente. O jeito é aproveitar a ideia para o Natal 2013.
O objetivo era dar algumas lembrancinhas às pessoas no novo emprego, que me receberam tão bem!
Depois de muito pensar e com os gastos do casamento, o jeito foi optar por coisas simples. Tudo começou pela CADEG, onde encontrei os saquinhos, raminhos e a fita de veludo para fazer o laço chanel. Lá também encontrei os mini-chocotones.

No improviso as embalagens ficaram assim:



 
Nos saquinhos maiores, eu coloquei mini-chocotones, barrinhas de BIS, canela em pau presas por fitas de cetim verde, copinho de isopor decorados com cola colorida recheados de passas, damascos, avelãs e nozes e biscoitos natalinos.
 

Os copinhos foram fechados com papel filme (PVC)
 
 
Depois precisei improvisar para outras lembrancinhas, pois esqueci de algumas pessoas (rs). Aproveitei alguns itens que tinham sobrado e fiz outras embalagens com papel celofane e fitas branca e vermelha. Comprei trufas da Cacau Brasil, amêndoas e mais uns 3 mini-panetones.
Graças a Deus todos ficaram felizes com as lembrancinhas e eu também!
 
Até breve!

 

 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...