Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

FILMES SOBRE CASAMENTOS

Quando uma mulher se torna noiva, todas as conversas e eventos giram em torno desse assunto. Por mais que você queira escapar dele, sempre haverá alguem quem te perguntará "E como vão os preparativos para o casamento?".
O desespero por comprar revistas sobre todos os assuntos que você tem dúvida, as palestras e workshops para ir, a pesquisa de fornecedores e serviços. Tudo isso, mais os palpites de todos, ajudam a enlouquecer qualquer pessoa.
Às vezes podemos transformar tanto estresse em diversão e ainda tirar proveito disso, obtendo ideias e jurando que não cometer os mesmos delírios: assista a filmes sobre casamentos.
Não qualquer filme, mas aqueles que passam todos o processo de planejamento e execução. Segue abaixo uma pequena lista para ver com pipoca ao lado do amado (não os deixemos de lado).

O Casamento o Meu Melhor Amigo
Um clássico dos anos 90 que encantou a todos. Quem não se lembra da musiquinha "I say a little prayer for you"?
 
A Sogra
Comédia bem divertida, a qual você espera nunca ter que enfrentar tal situação.
 
Bastidores de um Casamento
Comédia dramática, mais puxada para o drama de pais divorciados e o efeito sobre seus filhos.
 
Noiva em Fuga
O casal 20 de Hollywood traz essa comédia muito fofa. Esses dois juntos sempre valem ingresso. Sem contar todos os vestidos que a doida escolheu.
 
Licença para Casar
A temática do curso de noivos é hilária e põe em 'check' a confiança que o casal possui um no outro.
 
Missão Madrinha de Casamento
A guerra das amigas para transformar todo o processo de planejamento do casamento inesquecível.

Casamento Grego
Impossível não cair de amores pela família grega escandalosa. Sempre te faz lembrar o furacão no qual você se encontra.
 
Noivas
Se tem assinatura de Martin Scorsese é melhor prestar atenção. O filme é um drama absoluto, mas o figuro é impecável e se pode tirar boas ideias quando o tema do festa é o vintage.
 
Noivas em Guerra
Comédia incrível com essas fofuras de atrizes. Os diálogos são ótimo, rendem gargalhadas e lágrimas e o figurino Vera Wang é indispensável.
 
 O Casamento do Ano
A comédia romântica que já vale a pena só pelo elenco estrelado: Robin Williams, Robert De Niro, Susan Saradon, Diane Keaton, Katherine Heigl e Amanda Seyfried. Impossível não se deliciar.
 O Melhor Amigo da Noiva
Comédia água com açúcar que sabemos como termina, mas que não resistimos. É bem engraçadinho.
 
O Pai da Noiva
Outro clássico dos anos 90 e não podia ficar de fora da nossa lista. Steve Martin está impagável no pai desesperado em perder a filha e querer lhe dar o melhor casamento. Martin Short é a cereja do filme. Não deixe de ver a primeira versão do filme, de 1950, com Elizabeth Taylor e Spencer Tracy - indicado ao Oscar por sua atuação. O filme em preto e branco não tira o glamour do figurino, principalmente do vestido de noiva de Liz Taylor, que era de um es-cân-da-lo!
 
Quatro Amigas e Um Casamento
A típica dor de cotovelo que as amigas populares sentem da gordinha que vai se casar primeiro. O filme rende boas risadas e a preparação da despedida de solteira, boas ideias.
 
O Casamento do Meu Ex
Segue a mesma temática de o casamento do meu melhor amigo, só que com mais rivalidade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...