Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CAPÍTULO 38


Brinque de forma segura: use camisinha


Não se espante! O título desse capítulo tem a ver com a narrativa a seguir. Então, preparem-se para rolar de rir, porque “ninguém merece” o que minha mãe aprontou dessa vez. Sempre que chego em casa do trabalho, passo um tempo com minha mãe e Sofia na sala antes de tomar banho, trocar de roupas e me enfiar no meu quarto. Dessa vez, reparei que havia algo no chão e perguntei a minha mãe o que era.

Isso? Já te digo o que é. respondeu mamy indo até a cozinha.

Quando ela voltou, tinha nas mãos uma bexiga. O problema é que não era uma bexiga comum. Fiquei espantada.

O que é isso, Senhor?

Você não jogou duas camisinhas fora?

Joguei porque elas estavam vencidas. Agora a senhora deu para mexer no lixo também?

Então! Peguei e enchi para brincar com a Sofia.

Ai meu Deus! Mãe!

Nisso a Sofia já tinha vista a camisinha cheia e começou a pular. Minha mãe apenas dizia: “só amanhã, só amanhã”.

Ela tem as bolas dela, mãe.

Eu sei, mas já que você jogou as camisinhas, peguei e enchi. Ela ainda estava molhadinha.

O nome disso é lubrificante, mãe.

Eu sei, mas ela não estava boa ainda?

Na embalaem dizia que tinha passado da data da valida. Se a senhora vai se arriscar a usar camisinha vencida é contigo. Eu me recuso.

Fui até meu quarto rindo e minha mãe colocou a camisinha inflada na mesa da cozinha.

A senhora guardou a outra também?

Quando ela estourar essa, encho a outra.

AFF!


No dia seguinte, antes de ir trabalhar, coloquei a ração da Sofia e ela logo comeu apesar de ter degustado um de seus deliciosos biscoitos. Sempre tomamos café da manhã juntos lá em casa.
Avisei a minha mãe que Sofia já tinha comido e o que restou no comedouro dela era recente; minha mãe não precisava dar mais comida como sempre o faz à noite.

Emily, Sofia não dorme direito com a barriga vazia.

Mãe, o nome dela não é Eunice.

Mas o estômago dela dói.

Tenho certeza que ela sobrevive. Eu nunca ouvi o estômago dela roncar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...