Estamos a 10 dias do meu casamento e agora é ir no embalo e tentar aprontar tudo o quanto antes para evitar correria e desespero.
Para meu deleite, a empresa me enviou a São Paulo para ajudar no Seminário que organizamos junto com o escritório Finnegan, dos EUA, e claro que meus dois dias lá não foram fáceis. Afinal, além de dormir pouco e trabalhar muito, houve muita boa comida e eu não consigo resistir a degustações.
Cheguei em São Paulo na segunda-feira, 10 de junho, e agendei a prova do vestido para dia 12 de junho, às 15:30; ou seja, assim que chegasse ao Rio, iria direto com a daminha Gabriela para a Flowers e fazer a primiera prova. Minha maior preocupação: os quilos que pedir estavam prestes a voltar com tanta comida.
Graças a Deus, tudo deu certo e o vestido ainda precisou ser apertado para ficar perfeito em mim. Gabriela também ficou encantada com sua roupinha e realmente ficou uma princesa.
Ainda escolhi o véu, que antes não pretendia usar. Sim, optei por um véu longo que ficou perfeito com o modelo do vestido.
Curiosos? Não percam os próximos posts; pois nessa contagem regressiva, será um passo e uma post no blog.
Além dessa correria eu ainda tinha que me deparar com a quantidade de caixas no meu quarto. Quando eu imaginava que não precisava mais, lá estava elas sendo colocados no meu quartinho de solteira. Olha como é a vida de uma noivinha:
Em meio a lembrancinhas a serem embaladas, caixas de espumantes, malinha para levar à casa do Victor, presentes que já forem entregues e caixas de mudança, essa foi a bagunça que ficou meu quarto.
Até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário