Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

DECORAÇÃO E ITENS DO CASAMENTO

Já de conhecimento de todos que o nossa festa de casamento teve como tema as cores Azul Acqua (ou turquesa) e Vermelho. Apesar de muitos acharem estranho a combinção, mas ficaram maravilhados com o efeito que teve. As fotos abaixo foram tiradas pelos meus convidados, então não há grandes detalhes. Contudo, você podem ter uma ideia de como estava decorado o salão de festas Espaço Ellegance. A produção do Wagner, decorador do local, foi muito satisfatória para nós. 








Essa torta linda veio toda para mim!


Pedi que toda decoração baixa e de fundo fosse azul para que sobressaísse melhor o vermelho das flores.


Mesa de frios, frutas e pitzons.

As canecas como lembrancinha, compradas na Florifestas, em Duque de Caxias


Canecas para padrinhos. Lembrança dada pela minha mãe a cada casal de padrinhos. Comprada na Florifestas, em Duque de Caxias


Kit para madrinhas, Arte Para Festas, achado no Facebook.
Fiquei muito satisfeita com o valor e com a qualidade do produto.


 
Kit para padrinhos, Arte Para Festas, achado no Facebook.
Fiquei muito satisfeita com o valor e com a qualidade do produto.

Nossas alianças, compradas na feira Expo Noivas, no Rio Centro.


Nosso livro de assinatura. Meu maridão que fez, mas ainda não terminou, pois teremos que refazer a capa por causa da gordura da festa e colocar fotos.


O interior do livro de assinaturas. O espaço em branco para pôr fotos dos convidados.


A plaquinha para ser usada pela daminha...


... e pelo pagem. Feitas também pelo meu marido.


Buquê artificial que foi jogado para as convidadas. Decidi fazer assim para que a pessoa pudesse ganhar a lembrança.


Meu topo de bolo, comprado com os kits dos padrinhos e madrinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...