Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA COM O ESPAÇO ELLEGANCE

O que eu posso dizer do Espaço Ellegance?
Apenas muito obrigada do fundo do coração.

Eles foram ótimos desde que contratamos os seus serviços, pois sempre foram sinceros e prestativos.
Superei facilmente a interdição da entrada da Sofia, pois eles nos deram todo o apoio e conselhos que precisávamos. Visto que não fui uma noiva muito fácil de aturar e minha mãe estava passando pelo espaço freqüentemente para ter certeza de que nada tinha mudado, eles foram bem pacientes.
Também fomos surpreendidas com alguns mimos que eles nos deram e que não contratamos, como os detalhes dos assentos.



Essas cadeiras foram removidas após a cerimônia.




Algumas pessoas podem não achar o espaço glamouroso, mas ele me forneceu tudo o que eu esperava e quis para o meu casamento, que sempre objetivei ter como simples e o mais familiar possível.
O que realmente ganhou meu coração foi o fato de haver um espaço infantil na parte de trás. O play foi muito bem usado pelas crianças que puderam deixar seus pais mais à vontade para curtir a festa. Foi ótimo ouvir que nem mesmo as crianças queriam ir embora.
A comida também foi bem comentada e todos disseram que estavam satisfeitos com cada quitute servido. Sei que já é de praxe isso acontecer, mas vale a pena comentar que o salão disponibiliza saquinhos para que os convidados possam levar algumas coisinhas para casa.
Até mesmo o meu staff (rs) elogiou toda a ajuda que a equipe do Ellegance deu. Além disso, em momento algum eles tentaram tomar conta de todo o evento. Apenas deram o suporte mais que necessário. Meus convidados também elogiaram bastante a educação e companheirismo.

Assim, posso dizer que recomendo de coração aberto o espaço para qualquer tipo de evento, desde festas infantil a eventos corporativos.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...