Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

DIA 23 DE JUNHO: PÓS-CASAMENTO

O que a noiva faz quando termina a festa?
(a) vai para a lua de mel
(b) vai para casa onde morará
(c) vai para noite de núpcias
(d) nenhuma das acima

Se você, colega, escolheu a letra D, você acertou em cheio. Após o casamento, eu e o Victor ficamos na minha mãe. Os motivos foram simples:
  • Tínhamos que deixar as roupas para serem devolvidas na Flowers
  • Eu tinha que ajudar minha mãe com a distribuição de comida
  • Ainda havia muita coisa para levar para o Victor
  • Eu ainda tinha que agarrar mais um pouco a Sofia 
Na madrugada de 22 de junho, ainda houve muita agitação. Sofia fez muita festa quando eu cheguei com o Victor. Meu marido, por sua vez, teve que fazer as honras e me ajudar com o vestido. Foram alguns muitos botões, mas ele se saiu bem. Claro que apenas dormimos depois.
No dia seguinte, 23 de junho, foi a vez de separarmos os itens para devolvermos à Flowers, ajudar a minha mãe a distribuir todos os quitutes que nos foram dados pelo Ellegance e separar o que eu ainda tinha que levar para onde moro hoje. O carro foi lotado.
Ainda na vibe do casamento, Sofia deu mole e registramos uma das melhores fotos dela.

 
Pode falar! Ficou ou não uma graça, a minha rainha? Essa era a tiara da Flowers que eu optei por não usar. Minha mãe ficou um pouco decepcionada com isso, mas superou.
 
 

Um comentário:

  1. OLÁ,EMILY

    Sou seu seguidor há algum tempo e sempre que venho aqui , não me arrependo.

    Mas desta vez só resta isso :kkkkkkkkkk

    Excelente!

    Em todos os meus blogues esta semana, publiquei uma postagem que gostaria mesmo, que,se possível, você visitasse e deixasse (pode ser através do meu e-mail à disposição em todos os blogues) algo de sua autoria, para ser publicado .

    Espero poder contar com sua contribuição, nesta semana de postagem coletiva em todos os meus blogues.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...