Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FORNECEDORES DO CASAMENTO

Oiê!



Finalmente conseguirei escrever mais um pouco (ainda) sobre o meu casamento. Dessa vez, vou especificar quais foram os fornecedores do nosso grande dia. Lembro a vocês que o casamento foi realizado na Baixada Fluminense e, para noivas dessa área, é uma boa opção.
Fiquem atentos para os valores e analisem se realmente valeria pagar por esses itens para o seu casamento.




FORNECEDORES - CASAMENTO EMILY E JORGE  
ITEM
FORNECEDORVALOROBSERVAÇÕES
Salão de festas
 e buffet
Espaço Ellegance
R$9.640
 O buffet ainda oferece Dia da Noiva na Monique Gracielle ou 20% de desconto na Pousada Suarez  
Kits dos padrinhos
 e topo do bolo
Arte para festa
R$193
 Aproveitei uma promoção relâmpago e aprovo a compra. O Topo de bolo é mais alto que o normal vendido no Rio. Os produtos vieram de Vitório e também foi preciso pagar o frete.
Canecas personalizadas
Florifesta
R$610
 A loja fica em Duque de Caxias e o material é de excelente qualidade.
Espumantes
 Olivier Bebidas
R$251,78
 Aproveitei a promoção que a loja, já conhecida minha, estava dando na Expo Noivas & Festas, no Riocentro.
Foto e Filmagem
GW Studio
R$1.800
 Esse é o kit básico, com um fotógrafo e um cinegrafista.
Mini Bolos
Adriana Lima
R$50,00
 Esses valores já foram modificados. Todos elogiaram o mimo.
Pente e coroa
Mercadão de Madureira
R$41,60
 Queria guardar algo que eu usasse durante todo o casamento e fui atrás de um belo adorno para o meu penteado. Comprei os dois, mas usei apenas o pente. 
Vestidos de noiva,
traje do noivo
 e vestido da dama
Flowers
R$1.400
 Exatamente o que leu. Todos os itens por esse preço. Contudo, o traje do noivo da promoção era outro e por um erro deles, Victor ganhou um traje que custava R$450, o aluguel. O troquei o véu curto pelo longo, sem adicionais.
Sapatos
Stillu's 
R$50,00
 Posso ser crucificada por ter pagado tão pouco pelas sandálias que usei, mas para algo que ficou um bom tempo escondida e que não ia ficar muito tempo no meu pé, valeu o preço. Tenho grandes dificuldades de encontrar calçados que não me machuquem e essa foi perfeita.



Ressalto que mesmo tendo feito os convites em casa, não coloquei os valores, pois para a produção destes foram feitos muitos testes e nos perdemos nas contas. Contudo, mesmo assim, foi uma grande economia quando comparado aos valores de gráficas.
Os bem-casados, conforme explicado anteriormente, foram dados pela minha tia Solange, então não entraram tabela acima.

Espero ter ajudado em alguma decisão das noivas-a-ser que leram essa postagem. Desejo boa sorte e muitas felicidades a todas.

Até breve!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...