Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CAPÍTULO 43

Sofia em suas datas festivas.

Sofia não é nenhuma cadela de madame, mas passaria tranquilamente por uma. Ela adora se enfeitar, seja com roupas ou cordões. Ao perceber a sua vaidade canina, eu, como uma boa dona, faço de tudo para mantê-la no estilo. Infelizmente é muito difícil encontrar roupinhas comuns para um animal do porte da minha ruiva. Quando isso acontece, é um baita achado.

Sua roupa de Natal, foi um grande presente que minha mãe achou no Mercadão de Madureira. É fato que desde que está em nossa casa, Sofia usa o vestidinho de Mamãe Noel todos os anos e tiramos muitas fotos dela assim. ano passado tentei comprar um vestido todo branco com paetês, que lhe serveria de roupa de ano novo. Infelizmente, a roupa não coube na gorducha; entretanto, ainda não desisti de encontrá-la.

Durante o Carnaval é a mesma coisa. Como é nada fácil encontrar fantasias para ela, acabei improvisando alguns apetreços humanos para ela. Após as fotos, eles foram devidamente guardados para outros carnavais.

         Fui a Salvador no mês de junho, quando havia toda a preparação para o São João. Lojas de animais estavam cheias de vestidinhos de caipira para cães e gatos, mas nenhum que poderia ser usado pela Sofia. Voltei frustrada, mas não desesperançosa em vesti-la para essa festa tão animada; por isso, comprei um belo chapéu de caipira e um lencinho que ficaram uma graça nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...