Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CHANEL PARTY - MINHA FESTINHA DE 30 ANOS.

Comemorar 30 anos para mim era muito importante e nada melhor do que ter como inspiração aquela que me inspira ao ler tudo sobre moda: Coco Chanel.
 
 
Direferentemente das outras festinhas, esse comecei a planejar em setembro; ou seja, tarde, mas deu quase tudo certo. Infelizmente me dei conta que houve um pouquinho de falta de um check-list para assinalar o que estava sendo feito e comprado e onde seria usado. Acho que o maior erro foi querer enfeitar muito e não ter tempo suficiente aprontar tudo. É fazer e aprender.
O mesmo aconteceu com as flores. Passei a ter uma noção melhor do que comprar e onde colocá-las. Deu muito certo comprar 2 maços de rosas brancas e de rosa chá (ou coral) e 3 maços de mini-margaridas. Dessa vez não comprei nada de folhagens e realmente elas não fizeram falta. O que exagerei foi o tamanho do saco de pétalas brancas. Contudo, agora já aprendi.
 
 
A temática P&B foi a primeira ideia, mas optei por um pouco de rosa para dar mais leveza e acertamos em cheio; de fatal, o ambiente ganhou o adjetivo fofo. Tive que adquirir vasos específicos e abrir mão dos de vidro comum. Comprei vasos de acrílico brancos e pretos, entre altos e baixos. Depois de tanto procurar, consegui encontrar uma torre Eifell perfeita por R$15 no Saara e o mesmo aconteceu com a boneca para bijoux, R$25 - linda! A procura foi grande, mas encontrei colares com miçangas tipo pérolas a R$2,50 cada. Na decoração, também usei minhas taças de vinho, que a princípio seriam o castiçal de velas. Como não compre velas, as taças ficaram perfeitas com cupcakes.
 



 
 
A boneca foi usada para expor as lembrancinhas que seriam dadas aos convidados.
Amostras de perfumes Natura.

Para ter bons preços, comprei coisas na CADEG, SAARA e Mercadão de Madureira. Os doces dos cachepôs, por exemplo, todos foram comprados em Madureira. Os cachepôs, ao contrário, foram comprado na CADEG, onde o preço e o material eram bem melhores. O TNT usado nas mesas e paredes foram comprados em Madureira e na Penha, onde é bem mais barato, R$1,10 / metro. O painel de EVA foi feito pela minha querida amida, Adriana, assim como o bolo cenográfico, o bolo de corte, o salpicão servido e muito aplaudido e alguns docinhos.
 
Hora do "Parabéns a mim"!
 
Nessa empreitada, como sempre, tive a ajuda de minha sogra, D. Therezinha, tia Wilma, minha cunhada, Claudia, Andrea e minha querida amiga Drica. Elas me ajudaram desde conseguir o espaço do colégio GAU, cedido pela Andrea, até o final da festinha, na hora de guardar tudo. Meu amado marido também estava firme e forte, fazendo o convite, o vídeo com as fotos, fotografando e nos ajudando a arrumar tudo. Meu DJ foi meu primão Ricardo Paiva, que mandou muito bem no serviço - muito recomendo!



 
E... claro que sempre haverá as pérolas da noite:
  • Minha tia Solange confundir o docinho de abacaxi com docinho de mamão.
  • Não haver fósforos para ascender a vela na hora do parabéns. Ela ficou intacta!
  • Minha prima Sthefanny pegando as chupetinhas na hora do "Parabéns".
  • As pessoas reclamarem que no vídeo com fotos não tinha a Sofia ou o Keiko (juro que não deu tempo para coloca-los). 
Meus presentinhosss...
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...