Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MEU 30º ANIVERSÁRIO


 
Reta final para completar 30 anos. Lembram-se das postagem que escrevi de vinte e oito anos? Estou cumprindo a promessa feita e organizando minha tão sonhada festa Chanel para comemorar meus 30 aninhos.
Como sempre, estou tendo a tão dedicada ajuda do marido, que fez meus convites e outros detalhes da festa. Também conto com a dedicação de minha sogra (segunda mãezona), tia Wilma e minha incrível cunhada, Claudia. Estas estão me ajudando com alguns docinhos, cupcakes e decoração. Porém, espero dividir minha realização com minha querida amiga Adriana. Drica está sendo responsável por boa parte da comilança do evento e como sempre estou a levando à loucura. Tenho certeza de que vai nos surpreender e se superar.
Cada detalhe está sendo inspirado em muitas fotos achadas online. O problema é que é tanta informação que preciso ter cuidado com a conta do cartão de crédito. Ainda estou passando por aquela fase: “já comprei tanto, mas será que ainda posso comprar mais isso”? Estou conseguindo me controlar bastante, mas o peito ainda aperta por não conseguir ter tudo de tudo.

De qualquer forma, tenho convicção de que será um evento bem íntimo e divertido de jeito que gostamos. Estou tentando preparar algumas surpresas, mas não sei se teremos tempo para aprontar tudo. Estamos na reta final, visto que a festinha será dia 14 de dezembro. Cada tempinho livre em casa e no trabalho serve de dedicação aos mimos a serem feitos.
Em breve postarei cada detalhe como sempre faço... e, claro, o texto referente aos 30 anos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...