Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CAPÍTULO XI- parte 2

Quase um ano depois de entrar na minha vida, soubemos da história da Sofia, quando um outro pit bull chegou no mesmo abrigo que ela. Para a nossa surpresa, ele era seu filhote com mais de 1 ano. De acordo com o rapaz, que o levou até o abrigo a coisa se deu da seguinte forma:

─ Nossa! Ele deve ter sofrido muito! ─ disse uma das responsável pelo abrigo quando olhou o estado do cachorro.
─ É! Ele sofreu igual a mãe dele. ─ replicou o rapaz.
─ A mãe dele?
─ É. Eu também trouxe ela aqui ano passado. É uma pit bull toda tigrada.
─ Não acredito! ─ a mulher ficou pasma.
Sofia era a única pit bull tigrada que eles tinham recebido.
─ É! A dona dela morreu e o filho colocou ela para cruzar, vender os filhotes, essas coisas… ele ficou com um, mas o veterinário disse que ela não podia cruzar com o filhote dela. Ai ele colocou ela na rua, mas ficou com o esse aqui. Agora colocou esse na rua também.

Revoltei-me profundamente com a pessoa. Tive vontade de descobrir onde o calhorda mora e jogar uma bomba no local. O filhote da Sofia é muito parecido com ela, mas não é tigrado. Sua pelagem é toda marrom e não possiu marcas brancas. Foi lhe dado o nome (muito merecido) de Apollo. Ele também teve o mesmo problema que minha Sofia e perdeu o rabo por causa de bicheira. Ficou cotó como a mãe.
Hoje Apollo conseguiu adoção e está feliz com sua nova família. É tão lindo quanto a mãe e está tão gordo quanto, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...