Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Bentinho - O cãozinho sem face precisa de Ajuda Urgente!

Queridos, as fotos não são bonitas, mas conheço o Bentinho pessoalmente, e ele é um gostoso, muito fofo! Mesmo tendo um rostinho não muito agradável para alguns olhos, o carinho e a simpatia do Bentinho faz a gente se derreter!!! Ele é um Guerreiro, tem muita vontade de viver, e acreditem quando ele percebe que alguém olha para ele com um olhar espantado pelo seu rostinho ser aberto ele fica todo constrangido e corre pra caminha dele todo vergonhoso, se sentindo um E.T, fica super tristinho...mas se demonstramos não nos incomodarmos com o visual do rostinho dele, ele fica todo feliz, um bobo alegre, se sentindo o cãozinho mais amado e mais grato do mundo!!! Vejam os vídeos como ele é espertinho, carismático, cheio de vontade de viver!!! O Bentinho merece muito a nossa ajuda e o nosso apoio!!!!
Bentinho - O cãozinho sem face precisa de Ajuda Urgente!
Bentinho é um guerreiro, há um ano foi resgatado com a face dilacerada por conta de uma infecção óssea (osteomielite) que comeu ossos, peles e músculos devido a uma lesão onde foi rompido o septo nasal e por falta de tratamento gerou essa infecção  (exames constataram o laudo).
 Sua tutora, a protetora Soraya Ciuffo, precisa de ajuda para continuar o tratamento do Bentinho. 
 Bentinho precisou se submeter a exame específico para identificar as bactérias que ainda permanecem causando a infecção em sua face. 
Descobrimos a bactéria Klebsiella Pneumoniae onde o único medicamento da qual ela é sensível é o Meropenem 500 mg venoso, de uso humano de CTI.
O Meropenem é um  tipo de medicamento de venda controlada por ser tão delicado seu tratamento, pelo distribuidor o Macromed só é possível efetuar a comprar sendo uma  Clínica Veterinária com CNPJ.
Em algumas farmácias, ele pode ser encontrado a um preço bem superior, o que dificulta a compra em quantidade. 
 A protetora responsável pelo Bentinho não tem condições financeiras de arcar com todo o seu tratamento sozinha e precisa de ajuda para salvá-lo.
Bentinho precisa de 30 frascos mensal devido a necessidade do uso de um frasco por dia.
 Bentinho precisa com Urgência desse medicamento, ele não pode interromper o tratamento, pois a faringe está aberta, corre risco de aumentar a infecção e de septicemia.
 O medicamento que ainda resta para o Bentinho já está se esgotando. Bentinho tem apenas até sexta feira para conseguir prosseguir com seu tratamento, pelo mês de Julho, sem prejuízo de todo seu esforço. 
 Não há previsão de alta do medicamento, pois dependerá de como Bentinho seguirá reagindo a medicação.  
 Somente após a cura da infecção Bentinho poderá realizar uma cirurgia de reconstrução de face. 
 Vale lembrar que além do medicamento Bentinho tem outras necessidades do cotidiano...
 Nessa época então, de muito frio o Bentinho suja diariamente as cobertinhas que precisam ser lavadas.
 Quem puder doar toalhas; cobertores; mantinhas; herbal vet ; enlatadinhos; jornal; antipulga/carrapato ; vermifugo ; tudo ajuda muito.
 Quem não puder comparecer na feirinha domingo também pode deixar os donativos para o Bentinho com o Dr Alberto, na Clinica Figueiredo, Rua Silva Jardim nº 16 Ponta D'areia, Niterói - Rio de Janeiro - Tel: (ddd21) 2719-0129.
 O Bentinho não só pode receber visitas, como ele ama receber carinho.. quem quiser conhecer o Bentinho de pertinho é só agendar uma visita na Clínica onde ele está recebendo o tratamento.
 ASSISTAM OS VÍDEOS DO BENTINHO:
 Toda Ajuda para o Bentinho é muito bem vinda e necessária.
 Conta Bancária para Ajudar o Bentinho: Banco Bradesco - Ag: 3002 - C/C: 136183-0 - Soraya Ciuffo.
 Quem puder Ajudar o Bentinho de alguma forma o Contato pode ser feito diretamente pelo Email da Protetora Soraya Ciuffo: sorayaciuffo@gmail.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...