Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

PIT BULL FRED, PRECISA DE AJUDA PRA COMBATER O CANCER QUE VOLTOU COM FORÇA TOTAL.

Ele só precisa de uma madrinha ou um padrinho!
Vamos ajudá-lo!!!!

From: Karla Alves [mailto:karla.fher@gmail.com]
 AMIGOS, A UM TEMPO ATRÁS EU E A MONICA RESGATAMOS O FRED COM A CABEÇINHA TOMADA POR BICHEIRAS NO MEIO DO MATO.
LOGO DEPOIS FOI DETECTADO UM CANCER NO PIRUZINHO DELE.
ELE TEVE SERIAS REAÇÕES A DROGA UTILIZADA NA QUIMIO, MAS COM O CARINHO DA MONICA ACABOU SE RECUPERANDO.
AGORA O CANCER VOLTOU NOVAMENTE NO NARIZINHO DELE E NO PIRUZINHO.
A MONICA NÃO TEM COMO CUIDAR DELE, POIS ESTÁ SEM EMPREGO E O MARIDO TB.
EU NAO TENHO CONDIÇÕES NO MOMENTO DE PAGAR NADA, POIS VOU TER QUE JUNTAR CADA CENTAVO PRA FAZER A TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DO MEU PAI QUE CUSTA 956,00 E EU NÃO SEI COMO VOU CONSEGUIR ESSE DINHEIRO.
ACABEI DO VOLTAR  DO MEDICO COM ELE E ESTOU ATONITA.
POR FAVOR GENTE, SE ALGUÉM TIVER COMO AJUDAR A PAGAR O TRATAMENTO DO FREDINHO, VOU FICAR MUITO AGRADECIDA POR ISSO.
ELE HJ ESTÁ INTERNADO NA CLINICA DO DR ANDRE.
POR FAVOR ME AJUDEM COM MAIS ESSE PROBLEMA NESSE MOMENTO DIFICIL.
BJS, KARLA.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Monica Miranda <moncamm@yahoo.com>

Amigas,
Estou muito triste hoje.O nosso Fredinho não está legal, está com suspeita de câncer no focinho.Agora a noite estava tão inchado que quase não conseguia respirar e começou a sangrar muito.
Não tive outra opção.Corri para a Veterinária do  Dr.André. Não agüentava mais ver ele sofrer.Além do focinho, tem Tb o câncer que voltou no bilau, onde ele já tinha sido  operado assim que  o resgatamos da rua.
O Dr. André disse que ele deveria ter continuado a fazer as quimos, pelo menos 6, mas ele só fez 2 quimios, pois não consegui mais ajuda de ninguém para continuar o tratamento e minha dívida já está muito alta lá, devo ate dez/2011.
Bem , nesse intervalo, eu estava tentando controlar  o problema com antibiótico e corticóide, onde dei por mais de um mês, mas ele não poderia tomar mais medicação, então paramos.Aí a situação voltou a piorar!!!
Gostaria muito de ajudá-lo, mas nesse momento não tenho condições financeiras para bancar o tratamento dele.Meu marido está desempregado há 1 ano e eu estou de licença médica, poir isso peço ajuda as minhas amigas que já conhecem o caso do Fred, que lembram que ele não era meu e o resgatei a pedido de protetoras prometeram ajudá-lo... Posso  e vou continuar dando lar para ele, como me pediram, que a principio, era para ser temporário e se tornou definito, dar todos as medicações que o Vet. recomendar, dar ração, amor e carinho...mas não tenho como assumir o tratamento dele. O Fred hoje ficou na clinica, para amanhã de manhã fazer exame de sangue, biopsia do focinho ( para isso terá que ser anestesiado), 3ª quimio, e cirurgia para retirar o câncer que apareceu novamente no bilau.
Bem , por esse tratamento o Dr. André me cobrou R$ 485,00.
120,00 quimio
60,00  exame de sangue
165,00 biopsia
140,00 cirurgia do bilau
Quem puder ajudar, pode ir direto na Clinica Vet. Vargem Grande do Dr. André - Est.dos Bandeirantes.22.774 - tel. 2428.1469 / 2428.2532 e deixar um cheque para o Fred.
Quem não puder pagar direto no Dr.André, pode depositar na minha conta:
Monica Miranda de Magalhaes
Banco 033 Santander
Agência 0806
Conta Corrente 01001643-9
CPF 001.085.087-22
Como não tinha como pagar, falei para o Dr. André que pagaria quando fosse buscá-lo e então ele iria fazer o recibo que depois enviarei para vcs.
Amigas, tive que fazer essa loucura de levá-lo mesmo sem ter dinheiro, porque já não agüentava vê-lo daquela maneira e Tb já tinha tentado de tudo ( antibiótico, corticóide, pomada...)
É muito difícil pedir ajuda, pois nunca pedi , ao contrário, sempre ajudei a todos, mas nesse momento não tive outra saída.
Obrigada de coração a quem puder ajudá-lo.
Bjs
Monica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...