Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SP-NOTÍCIAS DA LABRADORA BEBEZONA! NINGUÉM MERECE ESTE FIM!

Amigos,

Ontem após muito stress, a Arlete (SAVA) conseguiu um lar temporário pra Bebezona em caráter de emergência. Até conseguirmos nos organizar. A luta continua, agora mais do que nunca ela precisa de um lar de verdade...já chega de vai e vém...imaginem a cabecinha dela? Será a 7ª mudança na vida dela desde maio quando foi resgatada....é muita judiação.

Hoje ela se levantou com dificuldade para fazer suas necessidades, não chegou a esticar as pernas traseiras, mesmo meio "agachada" ela andou um pouco pra não fazer nela mesma. Acho que isso já é um bom sinal...Deus permita que consiga andar novamente.

Conforme prometi, abaixo tem a conta da ONG SAVA para ajudar a Bebezona, peço que quem ajudar por favor avise e encaminhe o comprovante, assim as ajudas pra Bebezona não se misturam com a dos outros animais do abrigo da Raquel...precisamo saber o que é pra ela...


Banco Bradesco
Ag.: 272
C/C: 151879-8
CNPJ: 07.419.196/0001-00


POR FAVOR, VEJAM AS FOTOS...O ANTES E O DEPOIS...ELA É DÓCIL...ACEITA QUALQUER ANIMAL...QUALQUER PESSOA...EXTREMAMENTE DÓCIL MESMO!

Se vc tem tempo, amor de sobra e um espacinho em sua casa....adote a Bebezona....nos ajude a dar uma velhice digna até o dia em que a passagem dela neste mundo acabar. Sabemos que adotar um cão idoso não é fácil, e que certamente ele irá embora bem antes que um filhote....trazendo cedo alguma tristeza...mas junto com ela vem a certeza de que PELO IMENSO CORAÇÃO DE QUEM SE SUJEITOU A ADOTÁ-LA ter vivido at;e então valeu a pena...valeu a pena ter sobrevivido a tanta fome e a tanta precariedade na vida...pra ao final, conseguir ter todo amor, compreensão e cuidados que não teve durante toda uma vida. AJUDE A MUDAR A VIDA DA BEBEZONA...SE NÃO PUDER ADOTAR...repasse este e-mail....agradecemos de coração.

Obrigada,
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Giselle Sarbouck Pastorello <giselle.sarbouck@gmail.com>
 Amigos,

Acredito que lembram-se da cadela (uma das muitas) que sairam do abrigo da Raquel em maio de 2011, com um tumor IMENSO, praticamente sem pêlos e anêmica...

Pois bem, a Bebezona após a cirurgia (onde havia risco de morte, mas, ou era tentar ou sucumbiria com a anemia e infecção causada pelo tumor aberto) se recuperou e foi pra um lar temporário...onde em menos de 1 semana a pessoa a devolveu pq ela " não queria levantar"...foi novamente internada....voltou a andar (eu mesma a levei pra dar algumas voltas).

Neste meio tempo ela ficou linda, os pêlos cresceram...e finalmente outro lar temporário apareceu, da "Cris". Mas, como um final feliz pra Bebezona parece estar encantado e bem longe de acontecer, na quinta-feira ela parou de andar, dia em que chegou ao novo local.

A Cris ligou sábado dizendo que ela agora estava urinando e defecando nela mesma. Fui ver pessoalmente e procede. Como não tenho carro, o taxi dog do Fábio foi fazer o transporte até o Dr. Roberto e depois a levou de volta pra Cris, ficou em R$ 70,00.

Uma ferida de decúbito começou a abrir e a Cris colocou muitos obstáculos, diz que um cão assim não pode ficar com ela. Pedi no sábado para que me concedesse mais tempo, até dia 26/08 (sexta) para retirá-la....ela tinha topado...mas hj ligou dizendo que não dorme há 2 noites, que o apartamento está cheirando mal por causa da urina dela (isso pq eu levei fraldas e tepetes higiênicos) e que amanhã ela vai levá-la pra uma creche onde deverei ir buscar a Bebezona. BUSCAR E LEVAR PRA ONDE MEU DEUS??????

POXA VIDA GENTE! NÃO É NORMAL UM CÃO PARAR DE ANDAR DO NADA. ELA É MUITO IDOSA...DEVE TER UNS 10 OU 12 ANOS. EXTREMAMENTE DÓCIL...SE PERMITE MANUSEAR SEM RECLAMAR DE NADA....VIVE BEM COM OUTROS ANIMAIS....SEU PROBLEMA É IDADE....isso já aconteceu antes...foi medicada e voltou a andar....mas agora não está voltando...esta semana ela vai passar por nova avaliação.

POR DEUS GENTE....NÃO É JUSTO ELA TER VIVIDO A VIDA TODA NAQUELE INFERNO E NÃO PODER AGORA TER UMA VIDA DIGNA...

O DR ROBERTO AJUDOU DEMAIS...ele não cobrou internação por 1 mês, somente o tratamento..ainda não tenho o valor que devo pra ele...amanhã terei fechado e aviso vcs.

VEJAM...ELA PARECE UMA LABRADORA! Não tenho mais como sustentar um cão em hotel...mais um não mesmo. Ainda mais grande e precisando de cuidados especiais. A única pessoa que poderia hospedá-la é a Dolores, por R$ 400,00 +ração e medicamentos, fraldas...sinceramente gente...não tenho a menor condição...assim como nenhuma das voluntárias da SAVA, que estão envolvidas no Abrigo da Raquel.

Na pior das hipóteses, pensamos em levantar um canil só pra ela no abrigo, para que possa ter o mínimo de dignidade lá...mas dói demais pensar nisso....tanta luta, pra acabar assim??

Estou aqui sem a conta da SAVA que prometo trazer. QUEM PUDER AJUDAR A BEBEZONA POR FAVOR AJUDE!!

Como durante a semana mal consigo entrar na internet, deixo tbém o e-mail da SAVA para quem puder ajudar. Justo neste momento mal consigo dar conta de arrecadar valores pros meus antigos resgatados.....quem dirá pros novos? por isso conto com a ajuda da SAVA (onde todas as doações que são pra algum animal saído da Raquel ou que esteja lá...são direcionadas a mesma conta, assim não há confusão); sava@sava.org.br

VEJAM AS FOTOS DO ANTES E DO DEPOIS!!! ME DIGAM SE CONSEGUIRIAM DESISTIR....CERTAMENTE NÃO...

VAMOS LUTAR PELA BEBEZONA?? VAMOS DAR UM FINAL DE VIDA DIGNO PRA ELA?

segue um pequeno vídeo ontem qdo tentamos colocá-la em pé...sem sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...