Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

II Campanha Adote um Peludo


     Foto da I Campanha Adote um Peludo









Stênio Garcia, Marilene Saade, Carolina Nakamura, Flávio Silvino, Luciano Bahia, Pâmela Lika e outros vips, confirmam presença no 2o.dia, 27/08 (SÁBADO), da  Campanha Adote um Peludo, na Feira de Adoção de Cães e Gatos do Largo do Machado, Zona Sul carioca
Agora, o nosso objetivo é bombar a II Campanha Adote um Peludo, que acontecerá no dia 27/08 (sábado) e contará com mais celebridades:

Show do cantor e compositor Luciano Bahia e da cantora Pamela Lika, que levarão o melhor dos anos 80 e 90.
Carolina  Nakamura,  que  seria  a   madrinha  da I Campanha, mas que não compareceu por conta de uma fratura no pé, estará presente.
Também já confirmaram presença o ator Paulo Silvino e o casal de atores Stenio Garcia e Marilene Saade.

Mas, não pára por aí... As atrizes Debby Lagranha, Natália Souto e Josie Pessoa, que foram madrinhas da primeira semana, pretendem repetir a dose e marcar presença no local para ajudar a Campanha, que tem o apoio do blog Peludos em Ação, das jornalistas Luciana Costa Barretto e Ana Paula Lacerda.
Vale lembrar que a FEIRA DE ADOÇÃO DO LARGO DO MACHADO É ORGANIZADA E PROMOVIDA pela protetora Regina Schummacher, responsável pelo projeto Pet Shop Legal Doa Animal e pelo protetor Tony Pires, do Resgate de Animais (http://www.resgatedeanimais.com.br/). 
A tradicional Feira de Adoção do Largo do Machado acontece quinzenalmente, aos sábados, conta com a participação de diversos amantes da causa animal, entre eles da protetora de animais convidada, Dina, do blog Patas e Patas
Outros vips confirmarão presença até o evento e será passado para imprensa.
Aguardamos vocês
Luciana Costa Barreto
(Lionel Falcon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...