Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SP_ Pitbull femea abandonada no Bras com TVT...ajudem!!!

De: Pit Cão <equipe.pitcao@gmail.com> 
 
Recebi este email de repasse de umas 30 pessoas para eu resgatar;se constatado TVT ,ela precisará de quimioterapia,cuidados de veterinários e as despesas são altíssimas;muitos prometem ajudar e não cumprem após o resgate e ,com isso estou com mais de 260 pits e outros grandões em hotéis e mais de 20 deles internados,necessitando de exames e tratamentos caríssimos;eu desafio algum protetor a passar o que eu passo diariamente para salvá-los,sem abrigo ou hotel,contando com a boa vontade das pessoas,me humilhando para poder pagar os prestadores de serviço em dia,pois não sou do tipo que resgata e deixo a reponsabilidade para outros assumirem,eu cumpro com meus resgatados para dar o melhor para eles;recebo mais de 30 pedidos de resgates de pits por dia,além de pagar por cabeça nos hotéis ,ainda tenho que pagar ração de boa qualidade ,veterinários(sim,muito poucos se solidarizam com a raça)e custos altíssimos de tratamentos;eu já trabalho mais de 18 horas por dia,o resto do tempo cuido de meu filho humano ,que é bebê e resgato estes animais(com ele junto e com meu marido muitas vezes),não tenho vida própria e mesmo assim tenho que aguentar fofoqueiros,desocupados e invejosos especulando sobre minha vida e trabalho ;só não desito desta missão,porque meu amor por estes animais é muito maior que o sofrimento que passo por eles;desculpem o desabafo,só escrevi tudo isso,porque todos me pedem para resgatar,mas sou humana,não sou Deus,não tenho hotel e não me promovo às custas de bicho;muitos resgatam e abandonam nas minhas costas porque sabem que amo estes animais e meu coração sofre por eles;sendo assim,só poderei resgatar se alguém se comprometer com todos os custos deste pobre animal até a adoção;ainda procuro meu próprio espaço,sonho um dia mudar esta realidade,mas enquanto não consigo,preciso implorar pela ajuda de vocês,por mais que me doa fazer isso;espero que compreendam que a responsabilidade por eles é grande e é preciso muita dedicação e desprendimento para poder salvá-los,para poder pegá-los arrebentados e transformá-los em lindos cães como mostro todos os dias;venham conhecer de perto meu trabalho,venham entrar comigo nas favelas e conhecer a verdadeira realidade destes animais,sem flash,sem marketing;assim poderão entender e sentir o que sinto;obrigada e rezo para aparecer um anjo para esta pobre pitbull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...