Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Animais errantes são também um problema que exige a participação das sub-Prefeituras.Estamos carregando a cruz sozinhas.(repasse livre)

Veja bem Sr sub-Prefeito da zona oeste, as fotos no anexo foram tiradas no dia 28/08 último, a primeira é de uma casa forçada pelas circunstâncias a ser um abrigo de animais, o local é referência para o descarte de bichos e em outros tempos receberia a inconveniente visita de agentes da vigilância sanitária e seria multada( esses tempos não voltam mais), ou seja, só os bons pagam a fatura.

Nenhuma assistência essa senhora, dona Diolanda e tantas outras Rio afora, receberam nenhum apoio das sub-Prefeituras apesar de estarem fazendo um trabalho de saúde pública recolhendo animais que se não fossem elas, estariam nas ruas;  nem mesmo houve o interesse de acionar a SEPDA para a castração desses animais, serviço que está sendo feito com doações particulares. Ficamos no desamparo e só lembram dos protetores na época da eleição.
A segunda foto, é de um animal COMPRADO na feira livre de Campo Grande, no mesmo dia e hora que tirei a foto anterior. O lindinho certamente será abandonado assim que deixar de ser uma fofura, a criança que não aparece na foto por cautela minha, vai enjoar do bicho e adivinha onde a mãe vai jogar o cão?
 Assim fica difícil, vamos enxugar gelo a vida toda, enquanto nos esfolamos nas castrações os comerciantes de bichos vendem suas mercadorias em todas as feiras da cidade.
 Esse comércio deve ser combatido, é ilegal assim como os CDs piratas o que não exclui da situação o comércio nos petshops que pra quem não sabe, já existe um protocolo a ser obedecido conforme a lei nº 4187/2005

Esperando uma participação maior da Sub-Prefeitura, considerando que não existe assunto mais importante, todos  são perante uma sociedade que paga impostos, a  diferença está na complexidade da solução e da participação dos interessados que no nosso caso, é expressiva.
Atenciosamente
Marli Moraes
Ilha do Governador
--



Deus criou os pássaros, a maldade humana inventou a gaiola.

Caçador bom é caçador morto.
Os animais humanos, enquanto coletivo não deve ser estimulado ou ter oportunidade para ter em sua companhia outros animais.
Não evoluiu o suficiente para entender que ele não é o senhor dos viventes. Vamos fazer de tudo para diminuir a natalidade de cães e gatos, para que não estejam facilmente disponíveis.
Atenciosamente,
José Franson
http://resgato.blogspot.com
http://www.holocaustoanimal.org
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com
www.anda.jor.br
http://felinosofiafalada.blogspot.com

www.impressmarketing.com
www.guidapv.wordpress.com
ESPORTE
www.3athlonnaveia.com.br
CULTURA
www.debatesculturais.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...