Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO

Você sempre fica em dúvida com o qu irá dar de recordação de sua festa? Acredite, você não é a única pessoa a entrar nesse desespero.
É preciso pensar em diversas opções e consequências. Afinal não queremos que joguem nossas tão trabalhosas recordações fora; ou seja, até isso chegou ao ponto de ser sustentável. Particularmente, acho que para uma recordação ser eterna realmente deve valer a pena e realmente ser utilizada por anos. Nada mais de imãs com fotos, dizeres em peças de porcelana ou porta-joias de mal gosto. Quando for comprar lembrancinhas para casamentos, 15 anos, festas infantis ou qualquer evento, pense em como essa lembrança será utilizada depois. Não dê ao convidado algo que será esquecido num canto de estante ou simplesmente irá para o lixo.
Realmente pensei em não dar qualquer tipo de lembrancinhas no meu aniversário, mas foi difícil resisitir a um cofrinho de porcelana em forma de porquinha. Quando bati o olho naquela coisa gorducha, toda a ideia veio a minha mente. Comprei apenas um para mostrar a algumas pessoas, que ficaram apaixonadas pelo cofrinho.
Tentei de tudo para conseguir 45 peças, mas infelizmente não foi possível. Começou a maratona no Saara para conseguir alguma coisa parecida com o que eu me apaixonei. Encontrei, muito bem escondidos.
Dentro deles, colocarei jujubas delicato sobre um papel seda. Ainda haverá a breve mensagem: "Guarde o doce da vida e nele deposite seus sonhos". Todos os cofrinhos serão colocados em papel celofane. 

O que eu tinha em mente é fazer com que essa lembrança se tornasse algo útil, como um cofre mesmo ou um porta joias mais interessante.
Outra dica que posso dar é que vocês procurem muito bem pela internet. Há sempre promoções de lembrancinhas no Mercado Livre e tenho certeza que será fácil entrar algum vendedor em sua cidade. Tente investir também na sua própria criatividade. No Rio de Janeiro, por exemplo, pode-se encontrar vários itens para montar qualquer modelo de recordação que deseje no Mercadão de Madureira ou no Saara. A CADEG, que fica em Benfica, é perfeita para se comprar geleias, compotas e flores. Para frutas e doces, a melhor opção ainda é o CEASA, que fica na Av. Brasil. 

Até Breve
Emily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...