Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ACHADOS NA PRAÇA II- VIGÁRIO GERAL

Em meio a planos para meu aniversário e o da minha sobrinha Gabriela, vários lugares foram visitados para que eu podesse obter os preços mais baratos em acessórios e decoração.
Um dos primeiros lugares que visitei foi a conhecida Praça II, em Vigário Geral. O lugar é perfeito para quem deseja comprar artigos de vidro, madeira e louça, objetos para casa e alguns artigos de decoração; por isso essa foi minha primeira opção quando precisei comprar as bandejas, jarras e potes que seriam usados no meu aniversário.
O ideal é chegar o mais cedo possível. As lojas costumam abrir por volta de 8h - 9h. Chegar cedo é garantia de vaga nos estacionamentos, que cobram preço único e baratíssimo, R$3 a diária. Além disso, você também conseguirá olhar as lojas com calma sem ter que se matar para entrar ou sair delas.
Eu só posso ir a esses lugares aos sábados e as lojas fecham pouco depois de 13h. Então se você não tem tempo durante a semana como eu, trate de ir com tudo o que precisa comprar devidamente anotado para que não perca muito tempo. Aconselho também a ir com um limite de valor a ser gasto em geral, pois, naquele no lugar, o que os olhos vêem, o bolso sente. É preciso muita determinação para não comprar aquilo que não precisa ou o que você jura que um dia precisará. Esse foi o esquema que optei e foi muito difícil resisitir a tudo aquilo; mas consegui me segurar e gastei certa de 40% a menos do que havia planejado.
As lojas da Praça II não abrem aos domigos e feriados e infelizmente não posso dar maiores informações quanto ao período de segunda à sexta. De forma forma, espero ter ajudado com as informações que passei.
Até breve.
Emily Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...