Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ELES SÃO TEIMOSOS...

Depois de certo tempo, consegui converser o amado a investir mais no quarto já pronto que ele tem na casa dos pais. Agora vem a situação mais complicada: a decoração. Por mais que toda a estrutura já esteja pronta, acessórios e móveis ainda faltam ser comprados e o garimpo por lojas de construções e afins tem sido um dos nossos principais passatempos nos últimos meses, seja fisica ou virtualmente.
O primeiro passo foi a compra da cama, pois sendo um box conjugado não nos daria dores de cabeça mais tarde. Pensei muito errado. Agora não sei quais cores usar na roupa de cama também. Por mais que ele não ligue, eu me importo com essa harmonia. O primeiro jogo de lençois escolhido foi azul com toques de marrom. AMEI! Depois, cai na burrada de optar por um jogo colorido onde o verde prevalece. Além de dar uma dor de cabeça em olhar, não gostei do jogo de 180 fios, pois é muito grosso. Não sei dizer se é uma questão de fabricante ou não, mas já decidimos que ficaremos com 140 ou 150 fios. Estou doida para comprar outro jogo e deixar aquele para momentos de necessidade extrema. Depois foi o rack. Esse foi difícil. Afinal, ele optou por tábuas corridas claras como piso e eu simplesmente não conseguia visualizar nada ali. Contudo, posso dizer que optar pelo tabaco em alguns móveis foi a escolha certa. Assim, o rack, os criados mudos e as pequenas prateleiras que Victor deseja serão de cor tabaco.
Deixamos o quarto um pouco de lado e depois de obrigá-lo (Temos a força!) a limpar o closet e jogar um monte de caixas fora, Victor se empolgou com o banheiro e começou a medir o espelho e também o closet. Depois de muito argumentação de minha parte e da parte da tia dele, meu fofo desisitiu de colocar espelho em 50% do closet. Ali ele havia decidido que compraria logo as luminárias do banheiro e a cortina do box, enquanto o blindex não fosse decidido. Bem, a cortina ele tentou colocar logo e um dia me ligou para contar que tinha furado um cano. Felizmente nada foi alagado e tudo correu bem, apesar da bagunça que ficou. Compreensível! Lá fomos nós na Leroy Merlin com o intuito de achar os suportes e as luminárias do banheiro. Depois de muito, os suportos foram comprados, tal como a lixeira. O pior foram as luminárias que nos tirou muito tempo. As que escolhemos não estavam disponíveis e decidimos comprá-las em outra loja.
Por que o título do post foi esse? 
Simplesmente porque eu sempre disse ao meu amado namorado para passear, assim como quem não quer nada, pela conhecida Rua dos Lustres, no bairro de Benfica. Eles teimou em dizer que não valeria a pena, pois eles fazem cartel. "Tudo bem, mas não custa tenta", respondia eu. Depois de uns dias ele me ligou para dizer que havia encontrado as luminárias que ficariam ótimas no banheiro bem mais baratas das que eu queria. Quando eu perguntei onde foi... "Na Rua dos Lustres", ele respondeu com voz macia. Claro que não pude deixar de dizer o quanto ele era teimoso!
Mas o amo de qualquer forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...