Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

OH MÊS FESTEIRO!

Depois de passar meses planejando o meu aniversário e de me virar nos 30 para organizar a pequena ceia de Natal com as minhas tias. Na final do dia 25 de dezembro, caiu uma grande surpresa no meu colo: meus tios Míria e Móises completam 25 anos de casados no dia 27 de dezembro. Isso mesmo:
Para minha surpresa e a de minha mãe, eles não planejaram nada, por não terem condições de comemorar a ocasião com tanta pompa. Festeira que só, logo dei a ideia de fazermos uma festa surpresa para eles. Minha mãe comprou a ideia na hora e começamos a confabular. Kits para festas vieram em nossos pensamentos, mas optamos por fazer um pequeno bolo e comprar alguns quitutes separadamente.
 
 
Assim que cheguei no trabalho comecei a procurar promoções de doces e salgados. Encontrei uma ótima do oferta de mesa de chocolate com 120 intens da ChocoArte, com quem eu já tinha comprado vários itens na última Páscoa. Qualidade garantida, eu liguei logo que pude para ter a certeza de que a Aline poderia me entregar tudo isso no dia 27 de dezembro, à tarde. Compromisso selado. Agora eu tinha que encarar a chuva e andar uns 15 min para comprar alguns objetos de decoração. Optei por simples balões prateados apenas.
 
No dia 27 de dezembro, fui trabalhar de carro e, às 17h, eu estava a caminho dos chocolates, com direito a escala para pegar os salgadinhos, enquanto minhas tias e primas enchiam os balões para decorar a pequena sala. No improviso, tudo é válido!
Comseguimos reunir boa parte da família, mas infelizmente não tivemos como avisar a família do tio Móises. De qualquer forma, a festa valeu e ver a felicidade da minha tia. Tivemos que esperar muito, pois eles foram a outra festa de Bodas de Prata, mas valeu a pena. Tivemos a companhia de um amigo da família que disse algumas palavras e depois foi só comelância.
Delícia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...