Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ENFIM , 28 ANOS

Sou quase trintona e é tempo de traçar novas metas, mas ainda virão mais alegrias e tristezas e meus caminhos serão modificados.
Foram 28 anos não muito fáceis, mas eles me fizeram ver que em tudo há algo de bom que podemos usar em nossas vidas. Não posso me arrepender de momentos que me fizeram amadurecer, ter os valores que tenho e encontrar pessoas tão especiais quanto vocês. Aprendi que devemos fazer o que realmente gostamos e fazer a nossa parte para ajudar esse mundo tão pequeno e frágil. Amarmos e sermos amados.
A ideologia aos 28 não é a mesma de cinco anos atrás e é fato que nossas vidas podem mudar da noite para o dia. Contudo, ainda tenho muito o que aprender e me orgulho de respirar filosofia. A busca constante por conhecimento me fez deixar de querer e passar a fazer acontecer. Hoje vocês me ajudaram a proporcionar alegria a seres tão carentes e agradeço imensamente por abraçarem essa causa comigo.
Reconheço que ainda preciso deixar de ser tão intensa às vezes e aprender a me manter calada outras tantas. Acreditem: houve muito progresso e continuarei tentando evoluir com a ajuda de todos.
Enfim, 2011 está terminando e, se o mundo não acabar em 2012, haverá festão em 2013 (rs). De qualquer forma, se ano que vem eu receber metade das bençãos que recebi esse ano. Deixa a vida me levar, vida leva eu!!!!

Emily Bernardo

Momentos do agradecimento.

Foto by meu amor.

Eu e mamãe.. bolo surpresa!

Enfeite de mesa da minha festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...